LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy Tab S7 é atualizada com pacote de segurança de maio e melhorias

19 de maio de 2021 4

  • Atualização (19/05/2021) - por PM

Após a chegada da atualização de abril para a série Galaxy Tab S7, com algumas novidades e correções de bugs, os tablets agora foram atualizados novamente, com o firmware T875XXU2BUE2.

Entre as novidades temos a presença do pacote de segurança do Android datado de maio de 2021, com a proteção mais recente para vírus e malwares e correção de vulnerabilidades em apps da Google e Samsung.

Além disso, a sul-coreana também incluiu no update melhorias ao recurso Quick Share e aprimoramentos gerais de sistema para uma melhor experiência de uso.

A disponibilidade do OTA já foi confirmada em pelo menos doze países, para ambos o Galaxy Tab S7 e Tab S7 Plus – você pode baixar o pacote indo em Ajustes > Atualização de Software.

Lembramos que a Samsung está planejando lançar em breve mais um tablet para a série Tab S7, o Tab S7 FE, que chegaria como uma opção intermediária trazendo Snapdragon 705G, tela LCD de 12,4", suporte à S Pen e uma bateria gigante.

  • Artigo original (27/04/2021)

Samsung libera atualização para linha Galaxy Tab S7 com melhorias e novas funções na One UI

Hoje está sendo um dia movimentado para a Samsung. A empresa já liberou uma atualização para o Galaxy A52, uma para o Galaxy Tab A7 com o Android 11 e One UI 3.1 e agora a linha Galaxy Tab S7 é que está recebendo melhorias de segurança e mais compatibilidade com acessórios. Veja tudo o que está mudando com esta nova versão.

De acordo com a lista de mudanças divulgada pelo SamMobile, a nova versão está chegando para o Galaxy Tab S7 e S7 Plus, tanto nas versões Wi-Fi quanto com conexão celular. Usuários já reportam que a atualização já está disponível na Ásia, Europa e o Reino Unido.

Falando dos novos recursos, a atualização chega com o pacote de segurança de abril, diversas correções de bugs e melhorias de estabilidade.

Imagem: SamMobile

O update também chega com melhorias em compatibilidade com acessórios, como a S Pen, agora a tela está mais sensível aos diferentes níveis de pressão da caneta enquanto ela for utilizada no tablet e ele estar conectado a uma tela externa.

Ao utilizar o modo DeX agora também é possível gravar a tela e a usabilidade de aplicativos em janelas também foi melhorada. Há ainda um efeito especial que permite trocar o plano de fundo em chamadas de vídeo.

A câmera selfie também está recebendo novos efeitos high-key e low-key no modo retrato. Já para a câmera traseira temos novos filtros para vídeos: Vídeos em Destaque e Vídeos Filtrados. Além disso, é possível iniciar a gravação apenas apontando a mão aberta para o telefone com o modo de vídeo ligado.

A atualização pesa mais de 700 MB, então recomendamos que você utilize uma rede Wi-Fi para baixá-la.

Mais sobre Samsung

  • O Samsung Galaxy Tab S7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Linha Galaxy Tab S7 é atualizada com pacote de segurança de maio e melhorias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista