LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Certificação confirma dobrável Galaxy Z Fold 3 com suporte para recarga rápida de 25W

01 de maio de 2021 0

Atualização (01/05/2021) - VC

Poucos dias após fotos revelarem que o Galaxy Z Fold 3 chegará ao mercado com bateria ligeiramente menor que o Z Fold 2, possivelmente para deixar o smartphone dobrável mais fino, agora um registro de certificação do órgão 3C revela detalhes sobre a potência de carregamento das células.

Uma listagem para um smartphone identificado como modelo de número SM-F9260 (o Galaxy Z Fold 3) será lançado com o carregador de código EP-TA800, mesmo que a Samsung utiliza no Z Fold 2, e por isso vai oferecer suporte para carregamento rápido de 25W. Por conta disso, é pouco provável que a bateria tenha suporte para velocidades acima dos 25W.

O novo smartphone dobrável da Samsung é esperado para ser anunciado em julho com certificação oficial contra água, câmeras frontais sob as telas, display externo menor, saindo de 6,2 polegadas para adotar apenas 5,4 polegadas, além de uma tela interna flexível de 7,5 polegadas e suporte para S Pen, que será vendida separadamente.

Galaxy Z Fold 3 chegará com tela externa maior que a primeira geração e menor que a segunda geração.

Matéria original (28/04/2021)

Bateria do Galaxy Z Fold 3 será ligeiramente menor que a do Z Fold 2, revelam fotos

Parece que o sucessor do Galaxy Z Fold 2 (análise) não terá uma bateria tão grande como a do dobrável mais poderoso da Samsung na atualidade, ao menos é isso que detalham informações da capacidade de bateria do Galaxy Z Fold 3.

Com previsão de lançamento para meados deste ano, possivelmente até julho, o Z Fold 3 teve suas baterias vazadas recentemente confirmando a célula dupla que será posicionada em cada parte do dobrável. Identificadas como EB-BF926ABY e EB-BF927ABY, uma possui capacidade de 2.060 mAh, enquanto a outra 2.215 mAh, totalizando 4.275 mAh.

Tal marca é significativamente inferior às capacidades das baterias do Galaxy Z Fold 2, que possuem 2.090 mAh de um lado e 2.275 mAh do outro, totalizando 4.365 mAh (4.500 mAh em valor típico). Dessa forma, podemos esperar que o valor típico da bateria do Z Fold 3 seja de 4.400 mAh.


A redução não é grande, e possivelmente deve surtir pouco efeito em comparação com o atual modelo, mas ainda assim é significativa para que manchetes destaquem tal característica como negativa.

Com tal mudança, uma característica ainda mais importante para a Samsung e seus usuários deve acontecer: a redução em espessura do smartphone e, talvez, a capacidade de fechar completamente o dobrável, evitando ainda mais a entrada de poeira (algo que já é difícil no Z Fold 2).

Previsto com hardware de alta potência, design mais robusto e a inclusão das câmeras sob a tela em ambos os displays do Z Fold 3, o dobrável da Samsung deve ser anunciado ao lado do Z Flip 3 em julho.


0

Comentários

Certificação confirma dobrável Galaxy Z Fold 3 com suporte para recarga rápida de 25W
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020