LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Flip 3: certificações revelam detalhes de bateria do celular dobrável da Samsung

29 de julho de 2021 0

Atualização (29/07/2021) - EB

Já vimos em maio que o Galaxy Z Flip 3 teve possíveis capacidades de carregamento reveladas. Na data, os números não impressionaram muito, mas hoje temos novas informações que podem empolgar um pouco mais. A fonte desta vez é a 3C, onde o Galaxy Z Flip 3 passou por uma certificação que confirmou detalhes da bateria do dobrável.

Imagem: MySmartPrice

A ficha relatada pelo 3C contradiz a informação reportada anteriormente, que dizia que o dobrável chegaria com carregamento de 15W na versão mais básica. Dessa vez é mencionado que o Galaxy Z Flip 3 tem carregamento de 25W. A bateria deve ter 2.300mAh de capacidade, conforme a certificação do SafetyKorea.

Além de carregamento um pouco mais rápido, o Galaxy Z Flip 3 deve ser anunciado em 11 de agosto com uma tela de 6,7 polegadas, tela externa maior e uma câmera principal dupla com dois sensores de 12MP cada. O processador deve ser o Snapdragon 888 emparelhado com 8 GB de RAM.

Matéria original (07/05/2021)

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 têm velocidades de recarga reveladas, mas nada impressionante

Após já ter sido vazado há alguns dias, uma nova certificação no órgão chinês 3C confirma os planos da Samsung para as capacidades de carregamento rápido do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3, novos dobráveis da marca que chegarão ao mercado até meados de julho.

A potência dos adaptadores de parede para os modelos SM-F9260 (Z Fold 3) e SM-F7110 (Z Flip 3) revelam que o modelo mais poderoso da dupla vai oferecer suporte para carregamento de 25W, enquanto a versão mais barata (que deve ficar ainda mais barata este ano), será limitada a um simples carregamento de apenas 15W.

Novos dobráveis da Samsung vazaram em materiais promocionais com mudanças importantes.

Em comparação com os principais concorrentes chineses, que já apostam em velocidades surpreendentes de recarga, com o Mi Mix Fold oferecendo 67W de carregamento rápido e o Mate X2 com suporte para 55W, as velocidades escolhidas pela Samsung ainda ficam muito abaixo do que todos esperamos.

Talvez a escolha da Samsung seja para preservar mais a duração de bateria a longo prazo, uma vez que velocidades maiores de carregamento acabam prejudicando as células com o passar dos anos, mas empresas oferecem soluções inteligentes no software do próprio dispositivo para permitir que a recarga não seja tão prejudicial.

De qualquer forma, esperamos que os novos smartphones dobráveis da Samsung apresentem um padrão ainda maior de qualidade e reforcem a empresa como principal fabricante da categoria, com tecnologias inovadoras como a câmera sob a tela sendo utilizada no modelo maior.

O Samsung Galaxy Z Fold 3 está disponível na Mercadolivre por R$ 4.199.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 04:08)

0

Comentários

Galaxy Z Flip 3: certificações revelam detalhes de bateria do celular dobrável da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista