LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Galaxy A70 recebe pacote de segurança de julho no Brasil

14 de julho de 2021 9

Atualização (14/07/21) - JB

Após ser "rebaixado" no cronograma de atualizações da Samsung, o Galaxy A70 começou a receber o pacote de segurança de julho nesta semana. A informação foi confirmada por diversos usuários brasileiros nas redes sociais.

De acordo com quem já recebeu o update, o celular com três anos de idade recebe o patch com a numeração A705MNXXU5DUF2, sendo que ele corrige cerca de 20 brechas de segurança encontradas no Android.

Além disso, o changelog da Samsung ainda cita algumas melhorias para a One UI, além de correção para o bug que dificultava a integração do celular com o Android Auto.


Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual por meio de fases. De toda forma, caso você queira conferir a disponibilidade, basta seguir o seguinte caminho:

Configurações > Atualização de software > Buscar atualizações

Texto original (11/06/21)

Samsung rebaixa Galaxy A70 e A20e para receber duas atualizações de segurança por ano

Apesar de acelerar as atualizações de seu portfólio de smartphones desde o último mês de maio, a Samsung agora rebaixou dois de seus celulares para receber apenas dois updates de segurança por ano. Os modelos em questão são o Galaxy A70 e o A20e.

A informação foi revelada pelo site Galaxy Club, que aponta estar junto com outros celulares, tais quais o Galaxy S8 Lite, o Galaxy Note FE e outros smartphones das linhas Galaxy J e M.

O Galaxy A20e, juntamente com o Galaxy A70, é um dos modelos que passa a integrar as atualizações semestrais da Samsung | Imagem: Reprodução

A dupla já estava desde o lançamento no programa para contemplação de novos patches apenas a cada trimestre, antes de baixar para duas vezes por ano. No entanto, é importante ressaltar que ambos seguem dentro do programa de quatro anos de suporte de software.

Eles foram lançados em maio de 2019, ou seja, possuem pelo menos mais dois anos para o recebimento de atualizações de software. Vale lembrar que o Galaxy A70 chegou a ser agraciado com um update no final de maio, com suporte a áudio imersivo no Galaxy Buds Pro.

Caso você queira conferir se há algum novo update disponível em seu dispositivo, poderá checar manualmente no seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Qual é a sua avaliação sobre a decisão da Samsung de rebaixar estes dois smartphones na frequência de atualizações? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Veja mais

Compare
76.7 x 164.3 x 7.9 mm
6.7 polegadas - 2400x1080 px
69.7 x 147.4 x 8.4 mm
5.8 polegadas - 1560x720 px
Ir para página de comparação
  • O Samsung Galaxy A20e ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A70 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Pode baixar! Galaxy A70 recebe pacote de segurança de julho no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020