LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seu relógio vai ser atualizado? Veja a lista dos smartwatches que vão receber o Wear OS 3

02 de setembro de 2021 20

Segundo o Google, em 2022 diversos smartwatches vão ser atualizados para o Wear OS 3, a nova versão da plataforma desenvolvida em parceria com a Samsung e que veio para substituir o Tizen OS nos novos relógios inteligentes da coreana.

Devido à grande diferença para as versões atuais do Wear OS, muitos relógios inteligentes (até mesmo atuais) com chipset Snapdragon Wear 3100 ou inferior acabarão não recebendo a atualização.

Pouquíssimos serão os modelos elegíveis ao update — temos um da Fossil, outros da Mobvoi e um da Michael Kors, uma lista bem limitada.

Isso está diretamente relacionado com o poder da plataforma Snapdragon Wear 4100 da Qualcomm que, comparada ao Wear 3100, trouxe um upgrade notável em desempenho.

Todos os aparelhos mencionados na lista a seguir não serão atualizados até pelo menos a metade do próximo ano, então, tenha em mente que, mesmo que seja dono de um destes vestíveis, ainda vai demorar um tempo até o OTA chegar.

Relógios que serão atualizados para o Wear OS 3
  • Fossil Gen 6 series
  • Michael Kors Gen 6 Bradshaw
  • Mobvoi TicWatch Pro 3 GPS
  • Mobvoi TicWatch Pro 3 Cellular/LTE
  • Mobvoi TicWatch E3
  • Lançamentos futuros da Mobvoi

20

Comentários

Seu relógio vai ser atualizado? Veja a lista dos smartwatches que vão receber o Wear OS 3
  • Eu tenho um Amazfit Stratos 3 e amo esse relógio, uso bastante o GPS pra monitorar as atividades na rua como corrida e pedal e até estava pensando em vender o meu relógio atual pra pegar um com sistema Wear OS mas olhando os comentários eu vou permanecer com o meu Stratos 3 e vou aguardar mais uns meses. Meu relógio é sensacional dentro do propósito dele.

      • Hoje o ANDROID WEAR só serve para rodar o Google Fit e o Google pay. Fora isso o resto é só aplicativo inútil na loja.

        Porque comprei outro ticwatch então ? Por causa de beleza mesmo. Ter um relógio com estilo mais "playboy"

        Minha lista de relógios até hoje

        Amazfit Pace(melhor sistema)
        Amazfit stratos
        Huawei watch GT 2 (o mais bonito, só que com sistema lixo)
        Ticwatch E2
        Ticwatch Pro 2

        Fora as miband 1, 2 e 4 da vida

          • Olá! Estou procurando um smartwatch com Google Pay (NFC) e gostaria de saber se todos os Wear OS já estão rodando o GPay normalmente...

              • Todos que tem NFC sim. Antes era necessário um proxy pra utilizar o GPay no Brasil, porém após a Google incluir o Brasil na lista de países com suporte agora funciona sem gambiarra.

                • Verdade, concordo! Eu já tive o Amazfit Pace e o sistema dele é mto bom mesmo, faz um tempo que não atualizam ele. Em casa temos a Mi Band 2, 3, 4. Já eu possuo o Mi Watch versão chinesa e gosto bastante dele apesar de muitos apps que vem nele serem inúteis aqui no BR. O que vc acha do Tic Watch E3? Eu cogitei compra-lo mas depois desisti.

                  • Wear os é uma decepção tem que ser muito fã boy pra achar essa plataforma boa. Tenho um ticwatch E2 e acabei de comprar o ticwatch pro 2020 snap 3100. Pode até não receber a nova atualização mas se for manter a mesma quantidade insignificante de apps que estão disponíveis hoje.. não vai fazer falta alguma está "GRANDE" ATUALIZAÇÃO. para vocês terem uma ideia. Até hoje NAO TEM YOUTUBE MUSIC para o relógio com o sistema da Google. detalhe o YOUTUBE MUSIC está disponível para os relógios da maçã. O playmusic eles removeram do relógio e da loja

                      • Estava querendo pegar um Samsung Smartwatch 3, porém vou desistir já que o mesmo não terá mais suporte e nem vão atualizar mais. Samsung sendo Samsung.

                          • Vai continuar sendo atualizado normalmente por três anos, pois ele roda Tizen e é o melhor Smartwatch para Android considerandotodos os recursos (a bateria é ruim, entre 1 a 2 dias). A exemplo do Samsung Gear S3 Frontier que após 4 anos de lançamento recebeu atualizações.

                              • galaxy watch 3 tem o tizen e não Wear OS, tizen vai continuar atualiazando normalmente

                                • Será q o Mi Watch receberá essa atualização? Se ele não for contemplado será mais outra decepção.

                                    • Apesar de ser um smartwatch interessante, o hardware dele não suporta o Wear OS e roda um sistema próprio da Xiaomi.

                                        • O meu é o Mi Watch com Snap 3100 e Wear OS. Será mesmo que ele não será atualizado?

                                            • Poxa, que pena! Eu acho ele um smartwatch muito bom, só que a Xiaomi parece não ter mais investido nele até porque eles lançaram a versão dele Global com caixa redonda. E por essas e outras que eu penso em não comprar mais nenhum smartwatch pelo menos tão cedo. Usando o Mi watch de exemplo, ele tinha um baita potencial a nível global e veio com vários apps que são inúteis fora da china.

                                            • Faltou o gen 5 da fossil

                                                • Ff

                                                    • Desisti de smartwatch, usei Garmin por muitos anos, aí troquei por um Galaxy watch 3, mas além de não ter suporte para o Deezer, treinar todos os dias um pouco mais de uma hora, ouvindo música e com a tela ativa pq deixar para ativar quando vira o braço não fica legal durante o treino, acaba com a bateria. Comprei um Garmin, o que menus dura bateria, são 7 horas com GPS e música ou 16 horas com GPS, ou 15 dias sem treino. Além disso tudo ainda posso programar os treinos intervalodos, tem oxímetro, só não mede pressão e nem faz eletrocardiograma, pressão meço no omron, eletro não sou cardíaco. E o Garmin aceita monitor cardíaco em cinta peitoral, que tem 99% de precisão. Só não comprei o Garmin de 36 horas de GPS pq o valor ficaria o dobro de um watch 3, e carregar o relógio a cada semana não é nenhum fim de mundo.

                                                        • Rapaz, achei bem interessante sua colocação. Os relógios da Garmin (já tive 4) são muito interessantes e atendem muito melhor para quem faz esportes. Hoje estou com um Galaxy Watch3, muito bonito e um equilíbrio perfeito entre sport watch e smart watch, mas 2 ias de bateria passaram a encher o saco mesmo, pelo menos 5 como no Fitbit Ionic já seria ótimo.

                                                            • Tu disse que n tem suporte prk DEEZER uai nao dar pra baixar o app e usar no watch ?

                                                                • no galaxy watch 3 tem suporte para sptify, mas o deezer não tem software para tizen, então se vc tiver esse serviço na tua operadora de celular não vai poder usar no watch 3. E o spotify dá alguns bugs, mas isso acontece até com o smartphone, no meu caso já tive vezes que perdeu todos os downloads e ai teve que baixar tudo de novo, no watch 3 só tive problemas com ficar mudo, ai ter que pausar e dar play novamente.

                                                                • Maravilha!!!

                                                                  Contemplado!!!

                                                                    Android

                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                    Android

                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                    Especiais

                                                                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas