LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Book Flex 3 Alpha aparece no FCC e tem suas primeiras informações reveladas

15 de setembro de 2021 0

A Samsung aparentemente está trabalhando para renovar seus laptops e lançar um novo modelo sucessor do 'Galaxy Book Flex 2 Alpha' com mudanças no hardware e o sistema mais atual da Microsoft, chegando como uma variante mais avançada da linha Book Flex, que teve novas informações reveladas nesta semana ao ser certificado na agência internacional FCC.

O laptop surgiu com o número de modelo NP750, informação pode confirmar que estamos mesmo vendo o Galaxy Book Flex 3 Alpha, visto que seu antecessor foi lançado sob o modelo NP730, indicando que de fato há uma conexão entre o aparelho que apareceu no FCC com a versão Flex 2 Alpha.

O documento divulgado revela que o notebook trará suporte à conectividade Bluetooth e Wi-Fi 2.4G/5G e bateria de aproximadamente 6.800 mAh, aparecendo na certificação com o número de modelo AA-PBAN6TI, mas por enquanto essa informação ainda é vaga.

Certificação FCC. (Foto: Reprodução).

Além do hardware a agencia FCC também confirmou que o portátil da sul-coreana chegará executando o Windows 11 Pro de forma nativa e sendo equipado com um processador da Inter, contudo ainda não sabemos qual chip será utilizado pela Samsung nesse dispositivo.

A geração anterior foi apresentada pela fabricante no primeiro semestre deste ano e chegou com opções de SoC Intel i5 e i7 de 11ª geração, logo, é de se esperar que o sucessor seja equivalente ou superior nesse quesito. A data de lançamento ainda é desconhecida, porém é provável que aconteça apenas em 2022.

Veja mais sobre Samsung

Quais são suas expectativas para o Galaxy Book Flex 3 Alpha? Possui algum aparelho da Samsung? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Galaxy Book Flex 3 Alpha aparece no FCC e tem suas primeiras informações reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista