LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S22 Plus ganha render conceitual com câmera de 50 MP

20 de setembro de 2021 5

Os novos Samsung Galaxy S22, com lançamento esperado para o ano que vem, estão cada vez mais perto da realidade, com diversos detalhes e especificações já vazados, apesar de semana após semana novas retificações e especulações surgirem para dar melhor forma à novidade.

Também surgem renderizações conceituais para seguirmos sonhando, mas agora com uma visualização mais concreta e certeira de como deve chegar o smartphone da sul-coreana. Agora, o portal LetsGoDigital em sua fiel parceria com o designer Technizo Concept, projetou uma série de renderizadores do Galaxy S22 Plus, bem como um vídeo de apresentação.

Os renders desenhados pela Technizo Concept são inspirados no S21 Plus, com pequenas alterações nas câmeras e outras configurações. Espera-se que a câmera principal e a câmera com zoom telefoto sejam trocadas. A câmera grande angular de 12 MP provavelmente será substituída pela recentemente anunciada ISOCELL GN5. Este é um sensor de câmera de 50 MP com autofoco ultrarrápido. Na parte da câmera frontal, espera-se uma câmera de 10 MP perfurada na tela.

Presumivelmente, o Galaxy S22 Plus terá novamente uma tela Full HD AMOLED com taxa de atualização adaptável de 120 Hz. Ainda há alguma incerteza quanto ao tamanho. De acordo com alguns rumores, a diferença no tamanho da tela entre o modelo básico e o modelo Plus será reduzida.

Em relação aos materiais escolhidos, o celular deve vir com um painel traseiro de Glasstic, como é chamado um plástico que parece vidro, mais barato de produzir e mais resistente que vidro.

Em relação a outras especificações internas, espera-se um processador Qualcomm Snapdragon 895/898 e Samsung Exynos 2200 a depender da região, One UI 4.0 baseado em Android 12 e ainda há dúvidas a respeito da bateria, que pode ter por volta de 4.500mAh.

Conte-nos o que achou das renderizações e fique ligado para saber sobre todas as novidades do aparelho!

O Samsung Galaxy S22 Plus está disponível na Mercadolivre por R$ 4.599. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de março de 2024, às 03:34)

5

Comentários

Samsung Galaxy S22 Plus ganha render conceitual com câmera de 50 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista