LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 Plus: renders indicam bordas mais finas na série com câmera tripla, Exynos 2200 e mais

07 de fevereiro de 2022 52

Atualização (07/02/2022) - EB

O Galaxy S22 Plus já apareceu em renderizações vazadas pelo leaker Roland Quandt e hoje outro informante está indicando que o Galaxy S22 Plus deve ter bordas ainda mais finas em relação ao Galaxy S21 Plus. Confira agora as imagens que mostram essa diferença.

Na imagem abaixo você pode ver como é a borda inferior do Galaxy S21 Plus, onde notamos que as bordas verticais são alguns milímetros mais finas.

Imagem: Android Headlines

Entretanto, segundo o leaker Ice Universe, essa diferença deve ser eliminada no Galaxy S22 Plus. Abaixo você pode ver a imagem vazada que representa essa possível mudança, tornando o design da nova série mais elegante com este pequeno detalhe, que embora pareça insignificante, torna a experiência de uso mais interessante, afinal a tela é o componente para o qual mais olhamos num smartphone.

Imagem: Ice Universe

Falando em tela, o Galaxy S22 Plus deve ter um display de 6,6 polegadas Dynamic AMOLED 2X com 120Hz e brilho de 1.300 nits, enquanto que o Galaxy S22 deve ter 6,1 polegadas com as mesmas tecnologias.

A outra diferença entre ambos deve ser o carregamento, que deve ser de 40W no modelo maior e 25W no S22, o que pode ser explicado pela bateria maior no S22 Plus, afinal ele tem mais espaço e necessitar de mais energia por conta da tela maior.

A série Galaxy S22 será anunciada no evento Unpacked em 9 de fevereiro.

Atualização (18/01/2022) - EB

Galaxy S22 Plus: renders vazadas mostram celular com câmera tripla, Exynos 2200 e mais

O lançamento da linha Galaxy S22 está cada vez mais próximo e com isso já vimos diversos vazamentos mostrando o Galaxy S22 Plus com Exynos 2200 e carregamento de 45W, além de diversas renderizações. Hoje temos mais algumas delas que parecem ser renderizações oficiais da Samsung e foram vazadas pelo leaker Roland Quandt.

As imagens mostram 3 cores do Galaxy S22 Plus: preto, branco e verde. O aparelho tem uma câmera selfie alojada no furo no centro superior da tela, câmera tripla traseira com um design similar ao visto nas renderizações anteriores.

Vazamentos anteriores indicaram que a câmera principal deve ter 50MP, enquanto que a secundária deve ter um sensor ultrawide de 12MP e ainda um telefoto de 10MP.

Todo o acabamento dos celulares combina com as suas respectivas cores, dessa forma a moldura metálica e o módulo de câmeras também são coloridos seguindo o padrão traseiro. A expectativa é que o Galaxy S22 Ultra seja o grande destaque do anúncio que deve ocorrer no início de fevereiro, com compartimento e suporte para S Pen, além de um módulo mais poderoso de câmeras.

Atualização (17/1/2022) - HA

Galaxy S22 Plus: vazamento traz renders de aparelho com Exynos 2200 e carregamento de 45W

protagonizando diversos vazamentos, a série Galaxy S22 da Samsung praticamente está na cabeça de todo mundo nos mínimos detalhes antes do anúncio oficial em fevereiro. Ainda assim, mesmo que saibamos que só o S22 Ultra terá um design particular, que remete à linha Note, o informante Ishan Agarwal divulgou com o site 91mobiles algumas informações sobre o S22 Plus.

Como é possível ver, o aparelho terá um design similar ao da versão base, com as linhas de antena visíveis em seu corpo, feito de metal. Os botões de energia e volume ficam do lado direito do aparelho. Além disso, há uma câmera frontal em punch-hole no centro da tela, com bordas finas.

(Imagens: 91mobiles/Reprodução)

O rumor atual rebate, porém, outro em que a Europa deveria receber os celulares com plataforma Snapdragon, considerando que os chips Exynos estariam com problemas de fabricação. Segundo este vazamento, a novidade chegará mesmo com o Exynos 2200 na região.

O modelo Plus contará com uma câmera principal de 50MP na parte traseira, juntamente com sensores de 12MP ultrawide e 10MP telefoto, com suporte para captura de imagens de 12 bits. Há rumores de que a tela atinge o brilho máximo de 1.750 nits e suporta uma taxa de atualização adaptável.

Ele deve ser ainda mais pesado que o modelo básico — 195 gramas contra 167 gramas —. Sua bateria deve ser de 4.500mAh, com suporte a carregamento rápido de 45W.

Atualização (15/10/2021) por LL

O Galaxy S22 Plus está tomando forma à medida que vazamentos ocorrem e revelam detalhes sobre esse futuro flagship da Samsung. Além de renderizações e um modelo 3D, que mostraram um design não muito diferente da geração anterior, imagens da película protetora de tela do dispositivo vieram à tona.

As fotos, divulgadas pelo popular leaker Ice Universe, comprovam que o Galaxy S22 Plus será levemente mais arredondado e largo que o Galaxy S21 Plus, e a mudança se repete no caso do Galaxy S22 em comparação com o S21.

A Samsung ainda não revelou detalhes sobre a data de lançamento da linha Galaxy S22, mas a previsão é de que os aparelhos sejam oficializados em meados de janeiro de 2022. A tendência, portanto, é que a quantidade de rumores e vazamentos cresça substancialmente conforme nos aproximamos do fim deste ano.

Quais são as suas expectativas sobre a linha Galaxy S22? Conte para a gente nos comentários!

Depois de surgir em renderizações que mostram que o seu design não deve mudar muito em relação à geração anterior, o Galaxy S22 Plus voltou aos holofotes. Desta vez, o designer xleaks7 criou um modelo 3D para mostrar como será a "pegada" do smartphone.

O material utilizado foi o alumínio, sendo que a forma do S22 Plus é basicamente a mesma utilizada no S22 padrão. Assim, teremos tela plana, bordas finas, cantos arredondados, botões de volume e energia no canto direto.

Já a parte inferior deve trazer a porta USB-C e a grade do alto-falante. Por fim, o módulo de câmeras continua saltado em relação ao corpo do smartphone, sendo que a previsão é de que ele consiga abrigar até três sensores.

Por enquanto, a Samsung ainda não se pronunciou sobre quando o a linha Galaxy S22 será lançada. Mesmo assim, a previsão é de que os aparelhos sejam apresentados ao mundo em meados de janeiro de 2022.

Por isso, a tendência é que a quantidade de rumores e vazamentos cresça substancialmente ao longo dos próximos dias.

Texto original (25/09/21)

Galaxy S22 Plus surge em renderizações pela primeira vez e mostra mais do visual

Muitas especulações aparecem na internet sobre o futuro Galaxy S22 e seu modelo Ultra. No entanto, desta vez, o S22 Plus foi o que apareceu no vazamento. Estas são as primeiras renderizações com o modelo do meio da futura família de celulares tops de linha da Samsung.

As fotos são baseadas em CAD e foram divulgadas pelo leaker conhecido como OnLeaks, em parceria com o portal 91Mobiles. Você pode conferir as principais imagens do smartphone a seguir:

Como é possível observar, o Galaxy S22 Plus será bem parecido com o que prevemos para o S22. Ou seja, os cantos serão mais afiados, assim como o conjunto de câmeras possuirá três lentes, distribuídas na vertical em um bloco que vai até a lateral do aparelho.

As renderizações ainda mostram um notch em furo na tela, teclas de volume e alimentação no lado direito, uma porta USB-C e a gaveta de chips na porção inferior, além da ausência de conector físico para fones de ouvido. No geral, nada que mude muito do seu antecessor.

Ainda de acordo com o informante do vazador, as dimensões da variante Plus da série de aparelhos terá as dimensões 157,4 x 75,8 x 7,6 mm – ou 9,1 mm de espessura, se considerarmos a “lombada” das câmeras.

O Galaxy S22 Plus, assim como toda a família de smartphones, está previsto para ser apresentado no começo de 2022. Contudo, rumores indicam que a produção em massa das unidades já terá início a partir de novembro deste ano.

Você gostou do visual do Galaxy S22 Plus exibido nessas renderizações acima? Diga para a gente!

O Samsung Galaxy S22 Plus está disponível na Mercadolivre por R$ 3.499. Para ver as outras 13 ofertas clique aqui.
(atualizado em 17 de julho de 2024, às 04:26)

52

Comentários

Galaxy S22 Plus: renders indicam bordas mais finas na série com câmera tripla, Exynos 2200 e mais
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos