LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! Galaxy S22 Ultra surge em imagens reais com design similar ao Galaxy Note 10

05 de novembro de 2021 99

Atualização (05/11/2021) por LL

Talvez um pouco mais cedo do que o normal desta vez, já temos fotos do próximo smartphone top de linha da Samsung ao vivo. O Galaxy S22 Ultra surgiu em imagens que confirmam seu design atualizado na parte traseira e o slot para S Pen embutido — quase três meses antes de se tornar oficial.

O novo modelo, como visto nestas primeiras fotos, parece mais um Galaxy Note do que um modelo Galaxy S. É quase como se a Samsung tivesse decidido atualizar e trazer de volta o desenho do Galaxy Note 10 para uma nova geração. Confira:

No entanto, ao contrário da série Note 10, o painel traseiro do Galaxy S22 Ultra tem um acabamento mate e seis cortes circulares para as câmeras principais, o módulo de foco automático a laser e o flash LED. O coldre dedicado à S Pen fica no lado esquerdo do smartphone. É difícil dizer, mas o painel traseiro pode ser feito de plástico.

A configuração da câmera principal deve compreender um sensor de 108MP, uma lente ultra-wide de 12MP e duas câmeras telefoto de 10MP com capacidades de zoom 3x e 10x. A câmera selfie está contida em um recorte Infinity-O na tela.

Depois de um pouco de vaivém em relação ao possível lançamento da série Galaxy S22, muitos observadores da indústria concordam agora que a linha deve ser lançada em fevereiro, como aponta relatório do SamMobile.

O que você achou do visual do Galaxy S22 Ultra? Quais são as suas expectativas sobre o modelo? Conte para a gente nos comentários!

Já com vários rumores confirmando um design diferenciado para o Samsung Galaxy S22 Ultra nas últimas semanas, novas renderizações em 3D tem surgido para trazer os aparelhos para a vida real.

É o caso agora do trabalho do designer Giuseppe Spinelli, também conhecido como Snoreyn, que colocou os telefones em um ambiente foto-realista, como se fosse a primeira exibição do aparelho. A partir delas, podemos ver como ficam as três cores básicas que devem chegar ao aparelho: vermelho, branco e preto.

Mas, além destas, nesta manhã, foi revelado que, seguindo a tendência das cores exclusivas que chegaram ao S21, o S22 Ultra também chegará em uma variante na cor verde, também a caminho para o modelo básico e o Plus. Então, o designer Parvez Khan — ou Technizo Concept — fez novos renders imaginando esse aparelho (imagens incluídas na galeria acima).

É possível ver que a traseira do aparelho com cinco sensores, além de uma região onde fica a luz flash, não adotando um módulo que fica em relevo, mas apostando em um design mais minimalista e objetivo, repercutindo os atuais indícios de como deve ficar essa região do aparelho.


Atualização (11/10/21) - HA

A Samsung está se preparando para lançar seu smartphone Galaxy S22 Ultra de próxima geração no início do próximo ano e, antes do anúncio oficial, detalhes sobre o próximo dispositivo seguem pipocando nas redes. Nesse novo rumor, surgiram algumas capinhas de fábricas chinesas para o novo celular. As imagens reforçam o design diferenciado do celular.


Não é, no final das contas, uma mudança tão radical em relação aos modelos anteriores da Samsung, mas virá com vários recursos e funcionalidades dos telefones da série Note.

O destaque será a inclusão de um slot para S Pen no próprio dispositivo — na região inferior, próximo à grade do alto-faltante e da porta USB-C —, ao contrário do Galaxy S21 que traz suporte para a caneta S Pen, sem um local para fixá-la ao dispositivo. Na parte traseira, o módulo de câmeras diferenciado possui quatro câmeras e um flash LED.

Atualização (04/10/21) - JB

Por mais que o Galaxy S22 Ultra possa acabar surpreendendo muita gente quando o assunto é design final, o mesmo não pode ser dito do Galaxy S22 padrão. Isso ficou muito evidente em algumas capinhas vazadas na última semana e hoje tivemos uma nova confirmação do fato.

Desta vez, um modelo tridimensional foi construído em alumínio para mostrar a "pegada" do smartphone no mundo real. Os autores do protótipo revelaram que se basearam em conceitos e outros vazamentos anteriores para chegar ao resultado final.

Confira abaixo que basicamente não há muitas diferenças entre o futuro S22 e seu antecessor.


Outra informação relevante foi confirmada por pessoas que trabalham na Samsung. Segundo o portal The Elec, a sul-coreana espera que o modelo Galaxy S22 seja o mais vendido dentro da nova linha de smartphones.

No entanto, a previsão de produção de apenas 20 milhões de unidades é um tanto conservadora e mostra um certo pessimismo por parte da Samsung.

Os números para os S20 e S21 eram de 26 e 30 milhões de unidades, respectivamente.

Por enquanto, a Samsung não se manifesta sobre o assunto, mas a empresa tem sofrido com a baixa disponibilidade de chips e isso também pode afetar a produção da linha S22.

Texto original (30/09/21)

Samsung Galaxy S22: vazamento de capinhas mostra possível design dos celulares

A Samsung pode ter encerrado oficialmente todos os seus planos para a linha do Galaxy S21, e com isso, a sul-coreana deve mostrar foco total na próxima geração de seu celular top de linha. Muito já é especulado sobre o Galaxy S22 — vazamentos indicam as dimensões, hardware e especificações de câmera da linha que também abrigará o S22 Plus e S22 Ultra.

Em termos de design, ainda não há confirmação sobre a aparência dos novos modelos, mas nesta quinta-feira (30), os populares vazadores FrontTron e Ice Universe divulgaram imagens que exibem capinhas de proteção dos modelos e trazem renderizações de seu possível visual.

Conforme observado no material fornecido por FrontTron, haverá poucas mudanças em relação aos celulares da atual geração. O conjunto de câmeras ainda está disposto no sentido vertical em um módulo com acabamento metálico alocado no canto superior esquerdo. É interessante observar que o design do Galaxy S22 Plus condiz com o vazamento do OnLeaks.

Passando para as informações do Ice Universe, podemos encontrar um módulo de câmeras em formato de “P” que também é similar ao visual revelado neste mês. É possível que as renderizações sejam do Galaxy S22 Ultra, o carro-chefe da linha. Essa versão deve herdar elementos da incerta linha Note, incluindo o suporte à S Pen.

Ao longo do ano, a companhia demonstrou foco no lançamento de celulares básicos e intermediários, incluindo o Galaxy M22, recém-lançado no mercado brasileiro. Com a chegada dos flagships da série Galaxy S22, também podemos esperar o lançamento do Galaxy Tab S8, nova versão do tablet mais avançado de seu portfólio.

O que você achou do visual da nova geração? Espera que a Samsung entregue essas mudanças? Comente sua opinião!

Veja mais!

O Samsung Galaxy S22 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Vazou! Galaxy S22 Ultra surge em imagens reais com design similar ao Galaxy Note 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista