LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exynos para todos: Samsung deve lançar mais celulares com chip próprio em 2022

14 de outubro de 2021 19

As expectativas pelo Exynos 2100 com GPU AMD estão cada vez mais altas com fontes apontando que ele deve superar até mesmo o Snapdragon 895. E hoje fontes indicam que a Samsung planeja lançar ainda mais aparelhos utilizando seus chips Exynos customizados.

Para se ter uma noção, apenas 20% dos aparelhos da Samsung são vendidos com chips Exynos, os 80% restantes utilizam chips da Qualcommm e MediaTek.

A mudança pode ser iniciada com o Galaxy S22, que deve estrear com o Exynos 2200 do qual já falamos. Além dele, a Samsung também deve anunciar um Galaxy A53 e A73, ambos com processadores Exynos, o que deve colaborar para mudar este placar.


A meta de Samsung é ambiciosa: segundo o ET News, a sul-coreana planeja aumentar a utilização de chips Exynos em seus aparelhos de 20% para 50% ou até 60%.

De qualquer forma, esperamos que esta mudança renda bons frutos para os usuários, visto que a Samsung e a AMD devem trazer grandes melhorias para seus processadores por meio dessa parceria.

Por fim, também é mencionado que a Samsung também planeja aumentar a fabricação de seus aparelhos em 50 a 60 milhões de dispositivos, com remessas totalizando até 320 milhões de smartphones, o que é um grande desafio diante da atual crise de fornecimento de semicondutores em todo o mundo.

Mais sobre Samsung


19

Comentários

Exynos para todos: Samsung deve lançar mais celulares com chip próprio em 2022
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas