LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O seu está na lista? Veja os celulares e tablets Samsung que devem receber a One UI 4 nos próximos meses

16 de novembro de 2021 74

Atualização (16/11/2021) por LL

A One UI 4, nova interface da Samsung baseada no recém-lançado sistema operacional Android 12, foi anunciada em meados de outubro pela popular fabricante sul-coreana. Uma lista com os supostos aparelhos que receberão o upgrade surgiu pouco depois e, de acordo com novo vazamento, os donos das linhas flagship já podem ficar animados: a atualização vai ser distribuída ainda em novembro.

O conhecido leaker @FronTron divulgou o que aparentemente foi um aviso de atualização divulgado na versão coreana do aplicativo Samsung Members. Segundo a notificação, os planos de update incluem o lançamento da One UI 4 para a linha Galaxy S21 em novembro — uma informação que se provou verdadeira.

Em dezembro, a novidade deve chegar para os modelos dobráveis — Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3, Z Fold 2 e Z Flip 5G —, e para as linhas Galaxy S20 e Galaxy Note 20. Em janeiro, os primeiros intermediários começam a dar as caras: além dos dobráveis Galaxy Fold e Z Flip, as séries Note 10 e S10 receberam o upgrade, bem como os modelos A52s, A42, Quantum 2 e S20 FE.

Em fevereiro, somente um dispositivo foi incluído no cronograma de atualização: o tablet Galaxy Tab S7 e S7 Plus. A lista prossegue com upgrades programados até julho de 2022 e inclui os seguintes modelos: Galaxy A51, Tab S7 FE, A90, Tab S6, Jump, A Quantum, Tab S6 Lite, Tab Active 3, A32, A31, A12, Buddy, Wide 5, Tab A7, Tab A7 Lite, A21s, Xcover 5 e, por fim, M12.

Uma vez que o aviso já foi deletado, os detalhes divulgados estão sujeitos a alterações. Portanto, tratam-se apenas de referências acerca dos planos de atualização da Samsung. De todo modo, parece que não vai demorar muito para que uma boa quantidade de dispositivos Galaxy estejam funcionando com o Android 12.

Seu dispositivo foi citado no cronograma? Você está ansioso(a) para receber o Android 12? Conte suas expectativas nos comentários!

A Samsung anunciou a One UI 4.0 baseada no Android 12 com diversas novidades, entretanto até agora a sul-coreana ainda não confirmou quais aparelhos deve receber a atualização com a nova versão do sistema. Entretanto, o site ITHome divulgou uma lista com diversos aparelhos que podem ser atualizados, confira agora se o seu está nela.

A lista é composta por diversos aparelhos da série Z, S, A, M, F e Note que podem receber a One UI 4.0. Vale dizer que, como a lista não é oficial da Samsung, ela deve ser vista como uma especulação de quais podem realmente ser atualizados. Sem mais delongas, vamos aos modelos.

Vale dizer que você ainda pode pular diretamente para uma linha pelos links abaixo:

Galaxy Z
Galaxy S
Galaxy Note
Galaxy Tab
Galaxy A
Galaxy M
Galaxy F
Galaxy Xcover

Infelizmente ainda não há uma previsão para quando a atualização deve ser liberada para todos os modelos, mas a linha Galaxy S21 deve ser a primeira, visto que ela participou dos testes beta com o Android 12, que já tive recrutamento encerrado na Coreia.

Atualmente os testes com a One UI 4.0 com Android 12 estão contemplando a série Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 na Coreia. Você pode conferir todas as novidades da nova versão da One UI nos teasers liberados pela Samsung aqui.

Mais sobre Samsung

(atualizado em 29 de novembro de 2021, às 10:26)

74

Comentários

O seu está na lista? Veja os celulares e tablets Samsung que devem receber a One UI 4 nos próximos meses
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas