LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra podem receber versão estável da One UI 4 em breve

16 de dezembro de 2021 20

Atualização (16/12/2021) - MR

A Samsung iniciou o programa beta da One UI 4 no meio de novembro, na tentativa de ser uma das primeiras fabricantes a trazer o Android 12 aos seus aparelhos, começando pelo Samsung Galaxy Note 20 e o Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

Ela liberou a quarta beta da One UI 4, o que indica que a versão estável está bem próxima. A última atualização corrigiu uma série de bugs, inclusive problemas que causavam drenagem na bateria e o sensor de digitais que não funcionava adequadamente. No mês passado, a linha Galaxy Note 20 também recebeu o pacote de segurança.

A nova atualização continua seguindo a mesma linha, trazendo uma série de correções para seus dispositivos, como links que não funcionavam em aplicativos como o Instagram e Facebook. Ela também corrigiu um problema da última versão em que celulares entravam em modo de segurança ou de recuperação quando atualizavam.

Se você usa atualmente a versão 3 da beta da One UI 4, a nova atualização chegará em breve. Tenha em mente que ela apenas está disponível na Coréia do Sul no momento, mas isso deve mudar nos próximos dias, alcançando usuários em todo o mundo. Você pode checar manualmente nas configurações do aparelho em configurações e atualizações do sistema.

Caso você tenha um Samsung Note 20 ou um Samsung Note 20 Ultra e gostaria de ter a One UI 4 baseada no Android 12, você pode ir no aplicativo de membros da Samsung e se inscrever no programa beta, mas tenha em mente que você poderá contar com alguns bugs.

Usuários de outros tops de linha, como o Samsung Galaxy S10, o Samsung Galaxy Note 10, Samsung Galaxy S20, além de seus dobráveis, Samsung Galaxy Z Flip 3 e Samsung Z Fold 3 também podem testar a beta da One UI 4 também.

Atualização (03/12/2021) por LL

Apenas alguns dias após o Samsung Galaxy S20 receber uma nova build beta da One UI 4 Beta, os modelos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra estão sendo contemplados com mais uma atualização da interface baseada no Android 12. As duas linhas começaram a receber a nova versão da UI no início de novembro.

Em meados de novembro, na última versão lançada para os usuários, o Note 20 Ultra recebeu a correção de um bug relacionado à taxa de atualização da tela. A nova update, identificada pelo código ZUL1, soluciona mais uma porção de problemas encontrados no funcionamento da One UI 4.

Confira o changelog completo a seguir:

  • Corrigida a questão da autenticação de impressões digitais em alguns aplicativos
  • Corrigido o problema de escolhas não efetivas nos itens do painel Quick
  • Corrigidos erros de exibição de dados sobre um monitor de volume
  • Corrigido o problema de escurecimento no brilho da tela após reinicialização
  • Resolvido o problema de reinicialização quando a tela de bloqueio não é fechada rapidamente
  • Corrigido o problema de crashes (colapsos) no Galaxy Watch 4
  • Corrigido o problema de que a bateria se esgota rapidamente
  • Melhoria das operações desconectadas sobre a conexão USB com o PC Windows
  • Corrigidas outras questões menores

A série Samsung Galaxy Note 20 Ultra recebeu uma nova atualização da beta One UI 4.0 no Reino Unido. A beta do One UI 4.0, baseada no Android 12, começou a ser lançada também para dispositivos da linha S20 há menos de uma semana atrás. Essa nova atualização conserta uma série de problemas, inclusive um bug relacionado a taxa de atualização da tela.

O registro de mudanças para a última build do beta do One UI 4.0 do Galaxy Note 20 Ultra mostram melhorias com relação a ícones do Quick Share, na tela da capa Clear View e o problema da queda da taxa de 120 Hz.

O Galaxy S21 também vem passando por problemas relacionados a taxas após atualização da beta do One UI 4.0. Não está claro se esses problemas estão relacionados, mas a Samsung já prometeu uma atualização para resolver o problema nos celulares da linha S21.

Além dessas melhorias, os usuários também perceberão uma maior rapidez ao realizarem buscas em aplicativos de mensagens e uma performance melhor no geral do aparelho. No Reino Unido, a atualização mais recente da beta do One UI 4.0 para o Galaxy Note 20 Ultra tem a versão de firmware chamada de “Zuka”.

Reprodução: SamMobile

Texto original (08/11/2021)

Atualização (18/11/2021) - por DT

A fabricante sul-coreana Samsung começou a liberar nesta semana nos Estados Unidos a primeira versão beta da interface One UI 4.0 com o Android 12 para os modelos Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra.

De acordo com informações do site SamMobile, a primeira atualização beta do One UI 4.0 para os dispositivos em questão possui a nomenclatura de "ZUK7". Para poder baixar, o usuário precisa se cadastrar no programa disponibilizado pela marca.

Vale destacar que essa compilação do sistema operacional do Google pode conter erros ou bugs, já que se trata de uma versão beta do software. É recomendado fazer um backup dos arquivos presentes e deixar um bom espaço livre no aparelho.

Uma vez inscrito no programa beta da Samsung, o usuário pode baixar o update no menu "Configurações" e na aba "Atualização de software". Em breve, todos os mercados em que os celulares são comercializados devem receber a atualização.


A Samsung planeja lançar uma versão estável do One UI 4.0 com o Android 12 de forma oficial em janeiro do próximo ano na maioria dos mercados, podendo abranger inclusive o Brasil.

Fique ligado no TudoCelular.com para mais informações sobre a linha S20 e Note 20.

Texto original (08/11/2021)

Samsung Galaxy S20 receberá em breve o beta do One UI 4 baseado em Android 12

Depois de lançar a versão beta do One UI 4.0 para a série Galaxy S21 algumas semanas atrás, a Samsung concluiu o programa beta e está perto de lançar a versão estável. Agora, parece que a novidade na versão beta chegará em breve para a série Galaxy S20 também.

De acordo com o moderador oficial do fórum de membros da Samsung, a empresa está se preparando para abrir o programa One UI 4.0 beta baseado em Android 12 para o Galaxy S20 , Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra. Foi declarado que One UI 3.1 com versão de firmware final EUI4 seria a última atualização de software baseada no sistema operacional Android 11.

Espera-se que a Samsung comece a recrutar usuários para testar a versão beta e lance o programa antes do final deste mês. O programa deve chegar a princípio para mercados selecionados, incluindo China, Alemanha, Índia, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

O One UI 4.0 traz muitos recursos novos, incluindo uma interface reformulada com ícones atualizados e temas de cores baseados no Material You. Ele também apresenta aplicativos aprimorados, mais widgets de tela de bloqueio com novos designs, um menu de seleção de widgets atualizado, botões de configuração rápida dedicados para desligar a câmera e o acesso ao microfone e segurança e privacidade aprimoradas.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

20

Comentários

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra podem receber versão estável da One UI 4 em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista