LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 Ultra surge com lente Super Clear em suposta imagem promocional

05 de janeiro de 2022 50

Atualização (05/01/2022) por LL

Os rumores sobre a linha Samsung Galaxy S22 estão se intensificando à medida que nos aproximamos de uma possível data de lançamento. O modelo mais aguardado é possivelmente o S22 Ultra, que se posicionará como topo de linha da fabricante sul-coreana. De acordo com uma suposta imagem promocional vazada, o aparelho contará com uma lente "Super Clear" (super clara).

A previsão é que o Galaxy S22 Ultra apresente um conjunto de câmeras poderoso com funções cinematográficas. O sensor principal deve ter 108 MP e OIS, além de contar com uma lente Super Clear. No entanto, ainda não existem explicações sobre quais seriam as características aplicáveis dessa tecnologia.

O Galaxy S22 também aparece na imagem vazada, mas poucas características podem ser visualizadas. Reconhecemos apenas a tela AMOLED de 6,1 polegadas com resolução FHD+. O modelo básico deve pesar 167g. Enquanto isso, o S22 Ultra conta com tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução QHD+ e pesa 228g.

Em termos de aparência do Galaxy S22 Ultra a imagem vazada não apresenta nada de novo. Afinal de contas, já conferimos renderizações em alta qualidade do modelo em suas quatro variantes de cores — preto, branco, verde e bordô. Os lados superior e inferior do telefone serão planos, sendo que seu visor é curvo.

A imagem promocional deve ser voltada para um mercado onde o Exynos 2200 será incluído, já que o chip próprio da Samsung aparece listado. Mas sabemos que o Galaxy S22 Ultra terá variantes com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, com o qual apresenta melhor performance.

Renderização do Galaxy S22 Ultra. Imagem: Reprodução

Espera-se que o modelo tenha versões com 8 GB de RAM e 1 TB memória interna, bem como com 12 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento. Uma bateria de 5.000mAh também é mencionada, juntamente com as especificações das câmeras.

Além do sensor principal de 108 MP, o Galaxy S22 Ultra deve contar com duas telefotos de 10 MP e uma ultrawide de 12 MP. Para as selfies deve ser reservada uma câmera de 40 MP.

Quais são as suas expectativas sobre o Galaxy S22 Ultra? Conte nos comentários!

Prevista para chegar no início de 2022, a linha Samsung Galaxy S22 segue agitando o mercado com rumores e vazamentos. Novas informações apontam para uma qualidade fotográfica bem aprimorada para a variante Ultra da série.

De acordo com o site TuttoAndroid, a Samsung está dando uma atenção especial no software do Galaxy S22 Ultra para que as fotos e vídeos capturados por ele sejam de impressionar e, quem sabe, bater de frente com o iPhone 13 Pro Max da Apple.

O modelo deve ostentar um conjunto fotográfico traseiro com a mesma arquitetura de seu modelo antecessor, sendo o sensor primário de 108 MP, um ultra grande angular de 12 MP e 2 lentes telefoto de 10 MP.

Já que o hardware não deve sofrer alterações, para garantir melhorias significativas na qualidade de imagens e vídeos, a marca sul-coreana estaria contanto com otimizações de software e ajuda de inteligência artificial.


Ainda segundo o rumor, o Samsung Galaxy S22 Ultra vai ser capaz de capturar imagens e vídeos com maior brilho, cores mais vivas e uma maior quantidade de detalhes. Outro destaque deve ser a estabilização das gravações, com uma melhoria de 58%.

A otimização alcançada pela Samsung com o sensor primário de 108 MP no Galaxy S22 Ultra parece ter convencido a empresa sul-coreana a adiar a introdução da sua nova lente de 200 MP para a próxima geração. Só nos resta aguardar a apresentação oficial deles.

O que você espera ver na série Galaxy S22? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também


50

Comentários

Galaxy S22 Ultra surge com lente Super Clear em suposta imagem promocional
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista