LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Fold 5G começa a receber atualização para o Android 12 com One UI 4.0

10 de janeiro de 2022 0

A Samsung está começando a liberar, nesta segunda-feira (10), a nova versão de sua interface de usuário One UI 4.0 baseada em Android 12 para o Galaxy Fold 5G. O celular dobrável, lançado em 2019 com Android 9, passou a receber o update no Reino Unido, mas usuários de outras regiões do mundo devem ser contemplados em breve.

A One UI 4.0 baseada em Android 12 chega ao Galaxy Fold 5G com a versão de firmware F907BXXU6GULB e inclui o pacote de segurança de janeiro de 2022, que traz dezenas de correções para vulnerabilidades críticas do sistema operacional.

(Imagem: Reprodução)

Vale lembrar que todos os outros aparelhos da linha “Fold” já receberam o Android 12. O último relato é do Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da Samsung. As versões mais recentes do foldable, além do Galaxy Z Flip 3, também executam a One UI 4.0 com diversas melhorias em termos de design, funções e estabilidade do sistema.

Esta será a última atualização do Android para o Galaxy Fold 5G, representando o encerramento de seu suporte de 3 anos. A partir de agora, o dobrável receberá apenas pacotes de segurança enquanto o ciclo for válido. O Galaxy Z Fold 3, por sua vez, deve ser atualizável até o Android 14.

Embora as atualizações costumem chegar de forma automática, você pode conferir as novas versões de software disponíveis para seu Galaxy ao acessar: Configurações > Atualização de software. É sempre recomendável que você faça backup antes de instalar qualquer atualização em seu aparelho.

Veja mais!

O Samsung Galaxy Fold 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung Galaxy Fold 5G começa a receber atualização para o Android 12 com One UI 4.0
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista