LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22: Samsung Wallet terá mais integrações Bitcoin e mais criptomoedas ainda em 2022

13 de fevereiro de 2022 6

A série Galaxy S22 foi anunciada na semana passada com novidades interessantes, mas a Samsung também anunciou novos recursos para o aplicativo Wallet, que poderá armazenar e terá mais integrações com Bitcoins e outras criptomoedas por meio de uma atualização que será lançada ainda em 2022.

A Samsung Wallet, que já pode armazenar documentos pessoais como carteiras de habilitação, cartões de crédito, débito, documentos de identificação e até mesmo chaves digitais para carros e residências receberá uma importante atualização em 2022, com a capacidade de armazenar criptomoedas como o Bitcoin.

A atualização também trará a função de armazenar cartões de embarque e ingressos para acesso em eventos como feiras, shows e muito mais. Dessa forma basta usar os sensores NFC, UWB, ou exibir os códigos de barra na tela do smartphone para realizar o acesso.


De acordo com o TuttoAndroid, as criptomoedas ainda terão integração com o Samsung Pay para realizar transações e o Samsung Knox para levar ainda mais segurança ao seu armazenamento criptografando as chaves de acesso e informações sigilosas das criptomoedas.

Na apresentação Galaxy Unpacked 2022 a Samsung disse:

Visamos criar uma experiência perfeita, confortável e segura. simplificar o dia a dia, que combina pagamento digital, documentos, chaves e gestão de ativos em uma única ferramenta para simplificar suas rotinas, desde a apresentação da carteira de estudante até o preenchimento de documentos de viagem antes de um voo.

Este parece ser um importante passo para a Samsung que visa competir diretamente com a Apple Wallet, que permite armazenar documentos, chaves digitais e cartões no seu aplicativo, mas ainda não oferece suporte a criptomoedas.

Acredita-se que a Samsung Wallet terá total integração com estas criptomoedas, dispensando assim o download adicional do aplicativo Samsung Blockchain na Galaxy Store. Além disso, é citado que a Samsung oferecerá acesso a mais ativos digitais e suporte para transações de forma mais simplificada mantendo a segurança entre elas.

Saiba mais

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 00:20)

6

Comentários

Galaxy S22: Samsung Wallet terá mais integrações Bitcoin e mais criptomoedas ainda em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista