
07 Julho 2022
Depois de a atualização de segurança de junho estrear no tablet Galaxy Tab S7, foi a vez da Samsung levá-la para os smartphones, começando pelo novíssimo intermediário Galaxy A73. O pacote começou a ser liberado, com a versão de firmware A736BXXU1AVE3, prometendo dezenas de correções a vulnerabilidades e problemas de privacidade.
A distribuição começou a ser feita, desta vez, pela Malásia, e deve chegar em breve a países europeus e, enfim, para o restante dos mercados mundiais. O intermediário chegou em abril deste ano ao Brasil, com preço sugerido de R$ 3.799.
Se você quiser verificar se a atualização já chegou por aí, basta acessar Configurações » Atualização de software e tocar em Baixar e instalar. Você também pode baixar o arquivo de firmware mais recente de um banco de dados e atualizá-lo manualmente.
O aparelho ainda receberá quatro grandes atualizações do sistema operacional Android e cinco anos de atualizações de segurança. O visual do Galaxy A73 5G se assemelha ao seu antecessor, com um bloco de câmeras cujo fundo tem a mesma cor da tampa e um notch no formato de furo.
A sua tela se trata de uma Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, para dar mais fluidez às animações do sistema. Ele também vem com som estéreo, a fim de oferecer uma imersão maior em filmes e músicas.
E você já viu a análise do TudoCelular sobre essa novidade da Samsung? Confira!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários