LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Página do Samsung Galaxy Z Fold 4 na Amazon vaza antes do lançamento e confirma detalhes

06 de agosto de 2022 5

Atualização (06/08/2022) - por DT

Muitas informações sobre o próximo celular dobrável top de linha da Samsung, o Galaxy Z Fold 4, surgiram na internet no últimos meses e ontem, sexta-feira (5), o vazamento de uma página do aparelho na Amazon confirmou vários detalhes.

De acordo com o site SamMobile, a Amazon Holanda publicou sua página de venda do Galaxy Z Fold 4 com várias informações e muitas imagens do dispositivo. E como é de se esperar, o conteúdo ficou online por pouco tempo e já foi retirado do ar.


Felizmente, vários prints de tela foram tirados e nos confirmam alguns rumores. O anúncio da Amazon afirma que o novo celular dobrável mede 155,1 mm de altura, 67,1 mm de largura quando dobrado e 15,8 mm de espessura.

Já quando desdobrado, o dispositivo tem 130,1 mm de largura e o seu peso está listado como de 263 gramas. Também foi mostrado na página de venda que o Galaxy Z Fold 4 virá com uma case que possui um slot para a S Pen.

O anúncio ainda dá destaque para os recursos multitarefa e de produtividade prometidos para o aparelho. A versão encontrada na Amazon possui 512 GB de armazenamento, 12 GB de memória RAM e a cor bege.

O Galaxy Z Fold 4 deve ser lançado com uma tela interna AMOLED de 7,6 polegadas e outra externa AMOLED de 6,2 polegadas com resolução HD+, ambas com taxa de atualização de 120 Hz. O processador é o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1.

A câmera frontal externa deve ter 10 MP e a interna 16 MP. Já conjunto traseiro é formado pelo sensor principal de 50 MP + um ultrawide de 12 MP + um telefoto de 12 MP. A bateria tem 4.400mAh e suporta carregamento de até 25W via cabo.

Cabe lembrar que a expectativa é que a fabricante sul-coreana apresente o Galaxy Fold 4 e o Galaxy Flip 4 no próximo dia 10 de agosto, em um evento Unpacked. Então fique de olho no TudoCelular para não perder nenhum detalhe.

A próxima geração de celulares dobráveis da Samsung deve ser apresentada oficialmente neste mês de agosto e informações sobre os modelos não param de surgir. Agora, vazaram possíveis detalhes sobre o armazenamento do Galaxy Z Fold 4.

De acordo com informações do site PhoneArena, o próximo dispositivo dobrável topo de linha da fabricante sul-coreana pode receber na sua versão com um 1 TB o novo sistema de armazenamento UFS 4.0, que promete ser ultrarrápido e mais fino.


As vantagens do UFS 4.0 contra o atual padrão de armazenamento UFS 3.1 chamam muita atenção. O novo sistema da Samsung promete transferências de dados de 23,2 Gbps, ou seja, o dobro da velocidade da tecnologia UFS 3.1.

Já a velocidade de gravação do UFS 4.0 pode chegar a 2.800 Mbps, o que significa ser até 60% mais rápida que o UFS 3.1. O novo padrão promete ainda alcançar velocidades de leitura de 4.200 Mbps e ser 45% mais eficiente no consumo de energia.

Em resumo, ainda segundo o site PhoneArena, a Samsung pode estar preparando uma participação especial do armazenamento UFS 4.0 no Galaxy Fold 4, que deve duplicar as suas velocidades de transferência em comparação com o Galaxy Z Fold 3.

Cabe lembrar que a expectativa é que a fabricante sul-coreana apresente o Galaxy Fold 4 e o Galaxy Flip 4 no próximo dia 10 de agosto, em um evento Unpacked. Então fique de olho no TudoCelular para não perder nenhum detalhe.

O que você espera para os próximos dobráveis da Samsung? Diz pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:44)

5

Comentários

Página do Samsung Galaxy Z Fold 4 na Amazon vaza antes do lançamento e confirma detalhes
  • Por mais que aja melhoramentos, esse dobrável ainda não é tão atraente como se espera de um aparelho dessa variante..

      • Acho que você nunca usou, porque depois não tem como voltar a usar celular comum. O único defeito do fold é o preço, do restante é Premium em tudo, em som, em tela, em tamanho (é mais fácil carregar um fold do que um s22 ultra, pois já tive um posso atestar. Fold 3 é máquina pra mais 3 anos com sobras, só peça na câmera pois vai ficar pra trás rápido, apesar de serem câmeras bem competentes, nível de iPhone 12.

        • Já comprei meu fold 4 live demo! Só esperando chegar \o/

            • Tomara que a parte dobrável tenha uma boa melhoria pelo oque ouvi a parte de metal do aparelho onde mostra a dobra está muito menor oque é bom agora só faltam melhorar a resistência da tela interna e ter proteção contra poeira também.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista