LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modelos Galaxy Buds Pro e Buds 2 ganham melhorias na estabilidade com atualização

24 de agosto de 2022 45

Os fones de ouvido Galaxy Buds Pro e Buds 2 foram lançados ainda em 2021 e já existem versões novas de ambos os modelos disponíveis para compra. Ainda assim, a Samsung não parece ter deixado os antecessores de lado e lançou uma atualização para melhorar a estabilidade durante o uso dos dois produtos.

Vale lembrar que o Galaxy Buds 2 já teve uma atualização com esse objetivo em maio e o Buds Pro recebeu update no mesmo mês para contar com recursos que ainda não tinha. Dessa forma, pode-se dizer que a marca sul-coreana não deixou os produtos serem abandonados, pelo menos por enquanto.

Para o modelo Pro, o tamanho da atualização é 2,33 MB e o número da versão de firmware é R190XXU0AVF1. O Buds 2, por sua vez, recebe a R177XXU0AVF1 que pesa cerca de 3,01 MB. Portanto, são bem leves e dá para atualizar até mesmo sob o uso de dados móveis do seu smartphone.

Alguns dos recursos disponíveis nos fones da Samsung incluem cancelamento ativo de ruído, Bluetooth 5.0, Áudio 360 e modo Ambiente. Além disso, vêm com 3 microfones, o que pode ajudar na hora de gravar algum áudio ou vídeo e há suporte para carregamento sem fio. A atualização pode ser feita diretamente pelo aplicativo Galaxy Wearable.


A melhor parte é que o novo update foi liberado para o mundo todo. Então, basta você abrir as configurações e procurar pela opção de atualização de software depois de entrar no aplicativo oficial dos itens. Caso tenha atualizado e notado alguma melhoria, conte aqui para nós nos comentários e fique ligado para mais novidades!


45

Comentários

Modelos Galaxy Buds Pro e Buds 2 ganham melhorias na estabilidade com atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista