LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera beta da One UI 5.0 com Android 13 para linha Galaxy S21 na Índia

14 de setembro de 2022 5

A Samsung acaba de liberar o programa beta da One UI 5.0 com Android 13 para a família Galaxy S21. A novidade foi confirmada por diversos usuários na Índia, sendo que as inscrições já estão acontecendo.

De acordo com o pessoal do SamMobile, o Android 13 com One UI 5.0 ficará disponível para os Galaxy S21, S21 Plus ou S21 Ultra, sendo que a liberação do software deve acontecer em breve.

No entanto, a Samsung alerta que nem todos os usuários podem entrar no programa beta, uma vez que o software está repleto de bugs e outros erros. Além disso, alguns aplicativos do Google podem acabar não funcionando e até mesmo a Play Store está entre eles.

Imagem/reprodução: SamMobile.

Em seu alerta, a Samsung também recomenda que o usuário faça um backup de todos os seus dados e arquivos antes de instalar o Android 13 beta, uma vez que há chances de perda dessas informações.

Assim como no caso do Galaxy S22, a inscrição no programa beta deve ser feita no aplicativo Samsung Members, sendo que o update só estará disponível para modelos desbloqueados da família Galaxy S21.

Entre as principais novidades da One UI 5.0 podemos citar algumas pequenas alterações na interface para entregar uma paleta de cores mais consistente, notificações redesenhadas, animações mais fluídas, opção para desativar a RAM virtual e até mesmo marca d'água para fotos.

Cabe lembrar que não há data exata para que a versão estável do software seja liberada ao público, mas há quem aposte que a atualização para a família Galaxy S22 chega em outubro.

Veja mais

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 15:48)

5

Comentários

Samsung libera beta da One UI 5.0 com Android 13 para linha Galaxy S21 na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista