LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A14 4G surge no Geekbench com Helio G88, Android 13 e mais

01 de novembro de 2022 15

Atualização (01/11/22) - JB

O Galaxy A14 pode ser lançado em breve e tudo indica que o modelo 4G será o primeiro a chegar ao mercado. Isso porque o aparelho já teve uma série de informações vazadas e agora foi encontrado no banco de dados do Geekbench.

De acordo com a plataforma de benchmark, esse aparelho tem numeração SM-A145P e deve sair da caixa com processador MediaTek Helio G88. O chipset deve trabalhar com 4 GB de RAM e Android 13.

Como resultado, o dispositivo conseguiu marcar 1668 pontos no teste single-core e 5284 no multi-core, sendo que esses são bons números para um smartphone de entrada.

A Samsung também deve vender uma versão de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

Cabe lembrar que o Galaxy A14 pode ser anunciado com tela IPS LCD de 6,5 polegadas e taxa de 90 Hz, câmera de até 50 MP e bateria de 5.000 mAh. Entretanto, não há uma data exata para que o dispositivo seja oficializado pela Samsung.

Imagem/reprodução: Geekbench.

Atualização (24/10/22) - JB

Galaxy A14 tem design reforçado por capas vazadas e mais

Apesar de ainda não ter uma data exata de lançamento, o Galaxy A14 voltou a ser destaque nesta semana após um vazamento trazer as capinhas que serão vendidas para o aparelho.

O material foi compartilhado pelo vazador Sudhanshu Ambhore, sendo que nele podemos ver também o design final do smartphone. O principal destaque é que não há módulo de câmeras, mas sim sensores soltos na traseira, algo semelhante ao que temos no Galaxy S22 Ultra.

Além disso, também há display com bodas grossas, entalhe de gota e porta P2 na parte inferior. Confira:

Até o momento, ainda não sabemos a ficha completa do smartphone, mas tudo indica que o Galaxy A14 deve ter tela IPS LCD de 6,5 polegadas e com suporte para taxa de 90 Hz.

Além disso, o aparelho também pode entregar câmera principal de 50 MP e dois sensores de 2 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh e o carregamento rápido de 15W, além do Android 13 nativo. Contudo, como a Samsung não comenta o assunto, não sabemos quando o Galaxy A14 será anunciado.

Atualização (14/10/2022) - HA

Galaxy A14 surge em certificação após ter design confirmado em renders

Com mais um celular básico no horizonte, a Samsung prepara o lançamento do Galaxy A14, que deve ser lançado ainda em dezembro deste ano como sucesso do A13. Ainda sem detalhes oficiais, podemos começar a entender mais do telefone por indícios como o que foi descoberto agora pelo site da Wi-Fi Alliance.

A listagem no banco de dados revelou alguns detalhes importantes sobre o próximo smartphone Samsung, tais como o número de modelo —SM-A146P—, além do suporte a Wi-Fi de banda dupla, em 2,4 GHz e 5 GHz, além de rodar o Android 13 já na interface One UI 5.0.


A listagem se limita a isso, mas anteriormente alguns renders do A14 já vazaram, que também mostraram que o celular terá uma configuração de câmera tripla na parte traseira, com três lentes dispostas verticalmente ao lado de um flash LED.

Na frente, o telefone possui uma tela Infinity-U — o apelido da Samsung para um entalhe em forma de U na parte superior da tela para a câmera frontal. Possui molduras bastante finas, exceto na broda inferior. Há um scanner de impressão digital montado na lateral, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta USB-C e uma grade de alto-falante na parte inferior.

Texto original (2/10/2022)

Ao que tudo indica, o lançamento do Galaxy A14 está mais próximo que o imaginado. Isso porque um novo vazamento trouxe as primeiras renderizações do novo smartphone de entrada da Samsung.

De acordo com o OnLeaks, o Galaxy A14 deve seguir o exemplo da família Galaxy S23 e adotar apenas alguns pequenos ajustes de design. Assim, teremos corpo de policarbonato com laterais quase planas e que se curvam ligeiramente para oferecer uma experiência confortável.

Além disso, a tela continuará usando o formato Infinity-U, ou seja, ela terá um entalhe de gota para acomodar a câmera de selfies. Já as bordas são finas no topo e nas laterais, mas a inferior continuará sendo um pouco mais grossa.

Confira:

Na parte traseira, o Galaxy A14 tem três câmeras acompanhadas de flash LED. Enquanto isso, o leitor de digitais deve ficar localizado no botão de energia, sendo que também há entrada P2 para fones com fio e porta USB-C na parte inferior.

Os botões de volume ficam na lateral direita, sendo que na parte superior há apenas um pequeno microfone para auxiliar na captação de áudio em chamadas.

Por enquanto, as especificações do Galaxy A14 ainda permanecem incertas, mas fontes afirmam que o smartphone deve sair da caixa com tela IPS LCD, processador Exynos e bateria na casa dos 5.000 mAh, além de contar com Android 13 nativo.

O que achou do visual do Galaxy A14? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


15

Comentários

Galaxy A14 4G surge no Geekbench com Helio G88, Android 13 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas