LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda mais rápido: Galaxy S23 pode ter novo sensor 3D Sonic Max da Qualcomm

24 de novembro de 2022 8

A Samsung deve adicionar novidades interessantes na série Galaxy S23. Em agosto vimos que uma delas pode ser o novo sensor 3D Sonic Max da Qualcomm, que promete trazer desempenho aprimorado para leitura de impressões digitais sob a tela. Agora esta possibilidade está sendo reforçada pelo leaker RGCloudS do Twitter.

De acordo com a fonte de hoje, a linha Galaxy S23 deve apostar no sensor de impressões digitais de Qualcomm. Ainda não é possível confirmar com precisão se os topos de linha utilizarão o atual ou um novo sensor, mas o o 3D Sonic Max Gen 2 já é o mais eficiente do mundo, então devemos ver grandes melhorias nesta nova geração.

Qualcomm 3D Sonic Max. Imagens: Qualcomm

Além do novo sensor de impressões digitais, a série Galaxy S23 deve ter telas Super AMOLED E6 LTPO 3.0 com brilho máximo de 2.200 nits, processador Snapdragon 8 Gen 2, suporte a WiFi 7, comunicação via satélite e ainda uma câmera principal com sensor ISOCELL HP2 de 200 megapixels no Galaxy S23 Ultra.

Comparando com o sensor do Galaxy S21 Ultra (3D Sonic Max Gen 2 com 8mm x 8mm), o 3D Sonic Max Gen 3 oferece uma área útil dez vezes maior 20mm x 30mm, o que significa que o usuário poderá posicionar o dedo com mais facilidade na tela.

Além disso, o novo 3D Sonic Max Gen 2 tem 5 vezes mais precisão ao identificar digitais, permitindo até que dois dedos sejam utilizados ao mesmo tempo para tornar o sistema mais seguro.

Outra melhoria considerável é o processo de registro das digitais, pois o Sonic 3D Max Gen 3 apenas necessita de um toque para memorizar toda a impressão do usuário, facilitando muito esta etapa, mesmo que ela seja realizada apenas uma vez.

Saiba mais


8

Comentários

Ainda mais rápido: Galaxy S23 pode ter novo sensor 3D Sonic Max da Qualcomm
  • Tomara. O ice universe mostrou uma imagem da suposta película do s23u que mostra o leitor digitais do mesmo tamanho do atual...

      • Esse sherek deve estar querendo emprego de editor kkkk. Mas acho que empregado que faz CTRL C É CTRL V deve ter bastante kkk. Mas a área de engenheiro de software está faltando só que tem que fazer um pouco mais

        • Interessante... Será deveras interessante!

            • Alias... A tempo:
              Segundo alguns rumores, a série Xperia 1V com Snapdragon 8 Gen2 pode ser anunciada e lançada antes do normal.

              Enquanto isso, novas informações de vazamento sobre a exibição deste carro-chefe da próxima geração do Xperia foram encontradas no Weibo .

              "O carro-chefe Xperia de última geração adotará LTPO, mas não se sabe se essa taxa de atualização variável LTPO pode ser usada para telas 4K."

              LTPO é uma abreviação de "Low Temperature Polycrystalline Oxide" e é uma das tecnologias que impulsionam a tela orgânica e telas de cristal líquido. Nãoapenas isso pode ser feito, mas se não houver alteração no conteúdo da tela, a mesma tela pode ser exibida sem reescrever até 1 Hz.

              Alguns modelos topo de linha já começaram a adotá-lo por volta de 2021, e quando se trata de modelos recentes com LTPO + taxa de atualização variável, o Galaxy S22 Ultra é um dos exemplos. A taxa de atualização deste modelo muda entre 10 Hz e 120 Hz, dependendo do conteúdo da tela e das condições de uso.

              E de acordo com essas informações, o próximo carro-chefe do Xperia, ou seja, o Xperia 1 V, finalmente adotará essa tecnologia LTPO. No entanto, a parte em que anunciam: "não sei se pode ser usada para exibição em 4K" é temporária? Eu achei que isso significava que o Xperia 1 V não teria tela 4K. Mas aparentemente não! Em suma, embora este Xperia de próxima geração venha equipado com um display 4K + LTPO, parece que existe a possibilidade de que o display de taxa de atualização variável, que é a "venda" do LTPO, não seja exibido ao exibir conteúdo em 4K.

              Portanto, mesmo com o Xperia 1 V, parece provável que a taxa de atualização seja fixada em 60Hz ou 120Hz como antes ao exibir 4K. Enfim, a tela 4K instalada na série Xperia 1, que pode ser considerada uma das identidades dos smartphones Xperia.

              A menos que seja um grande negócio, é provável que isso continue a ser adotado na próxima geração do Xperia 1 V.

              Enquanto isso, surgiram informações interessantes que sugerem que o display 4K instalado neste Xperia 1 V será bastante aumentado de tamanho, ou mesmo a possibilidade do renascimento do "Xperia Ultra" que muitos usuários esperavam

              "O maior fabricante de OLED do mundo começou a produzir monitores 4K de 6,95 polegadas. Sem furos. Isso significa. . ."

              Não há nome de fornecedor de exibição ou menção de Sony ou Xperia na postagem original. No entanto, de acordo com o usuário do Reddit que postou esta informação, o maior fabricante de OLED do mundo é o BOE, e isso é para a próxima geração do Xperia? Estou supondo.

              Como você sabe, no passado e no presente, apenas as séries Xperia Premium e Xperia 1 adotaram telas 4K em smartphones.

              Além disso, exceto por alguns modelos com uma câmera sob a tela, quase não há modelos além do Xperia que tenham uma tela sem furos.

              Então, a menos que outro fabricante lance um novo modelo com tela de resolução 4K, essa tela é para a próxima geração do Xperia. E o próximo modelo da Sony com tela 4K será inevitavelmente o Xperia 1 V.

              No entanto, como você sabe, o tamanho da tela da série Xperia 1 tem sido de 6,5 polegadas até agora, então parece um pouco irreal aumentar o tamanho em 0,5 polegadas de uma só vez.

              Então, se isso é realmente para o Xperia, existe a possibilidade de uma nova série do Xperia com uma tela grande que nunca existiu antes, talvez um renascimento da série Xperia "Ultra"?

              Nenhuma dessas histórias são realistas neste momento, mas são rumores interessantes.

              A propósito, quando penso no maior fabricante de tela orgânica do mundo, sempre penso na Samsung ou na LG, mas agora é o BOE da China que ocupa a primeira posição na fabricação de tela orgânica do mundo.

              No entanto, ouvi dizer que a exibição da série Xperia 1 até agora é feita pela Samsung. Nesse caso, parece que o fornecedor do display será alterado neste "Xperia 1 V" ou Xperia com um misterioso display
              grande.

              Conforme já vai sendo anunciado que o próximo modelo principal da Sony, o "Xperia 1 V", deve ser anunciado e lançado no primeiro semestre de 2023.

            Economia e mercado

            Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Asus

            ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços