LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One UI 5.1 deve ser lançada em fevereiro com a chegada da série Samsung Galaxy S23

04 de dezembro de 2022 18

A Samsung já se prepara para o lançamento da sua próxima série de celulares top de linha, a Galaxy S23. Contudo, não é apenas a divisão de hardware da empresa que está trabalhando em algo novo. O departamento de software também deve lançar novidades em breve.

Como apontou o site SamMobile, a marca sul-coreana já deve estar trabalhando em cima da interface de usuário One UI 5.1, que deve ser a primeira atualização de versão para One UI 5.0, a menos que a Samsung decida mudar as coisas.


A próxima versão da interface de usuário para Android da Samsung deve ser lançada junto com o Galaxy S23, como especula o site. Vale lembrar que rumores apontam que a próxima série de celulares top de linha pode chegar em fevereiro de 2023.

Portanto, o Galaxy S23 deve ser o primeiro celular da fabricante a rodar a nova versão do sistema, algo que não foge do padrão, tendo em vista que os modelos da família S sempre costumam ser os primeiros a receberem as novidades de software.

Também é esperado que a Samsung leve os novos recursos do One UI 5.1 para dispositivos mais antigos logo após o Galaxy S23 chegar às prateleiras de varejo. Portanto, modelos intermediários da marca também devem ser contemplados.

A lista de dispositivos elegíveis para a atualização também é um mistério por enquanto, mas a maioria dos smartphones Galaxy top de linha e intermediários lançados em 2021 e 2022 devem receber a One UI 5.1. Só nos resta aguardar os próximos passos.

E você, o que gostaria de ver na One UI 5.1? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

O Samsung Galaxy S23 está disponível na Magazine Luiza por R$ 2.898. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 60 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 01:08)

18

Comentários

One UI 5.1 deve ser lançada em fevereiro com a chegada da série Samsung Galaxy S23
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista