LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supostos materiais publicitários da linha Galaxy S23 vazam; lançamento em fevereiro?

25 de dezembro de 2022 65

Atualização (25/12/2022) - DJ

O ano se aproxima do fim e junto com a chegada de 2023, o ritmo de rumores e vazamentos relacionados a linha Galaxy S23 começa a se intensificar, reforçando assim a proximidade com seu lançamento, esperado para o início de fevereiro.

Na mais nova rodada de vazamentos, temos o suposto acesso pelo site 91mobile de imagens de marketing da nova linha, reforçando os designs até agora vazados e também, o que pode ser esperado das cores para a próxima geração de aparelhos avançados da sul-coreana.


Como pode ser visto na imagem acima, temos imagens do Samsung Galaxy S23 Plus, aparentemente na cor violeta vista na geração atual, fazendo combinação com um fone da linha Galaxy Buds e um relógio da linha Watch com WearOS, não sendo possível afirmar se é a geração atual ou uma atualização vindoura, que normalmente acompanha o lançamento.

Nas duas seguintes, é possível conferir o Samsung Galaxy S23 Ultra que segue a mesma identidade visual vista na geração anterior e ganhou material publicitário na cor verde que, ao menos aparentemente, pode ser diferente do Galaxy S22 Ultra.

Linha S22 para comparar: Samsung Galaxy S23 Plus pode manter tom violeta enquanto o Galaxy S23 Ultra pode vir mais claro

Vale lembrar que, na geração anterior, o tom de verde utilizado no modelo mais avançado era um pouco mais escuro, enquanto nos supostos materiais acima, é possível encontrar um tom mais claro e pastel, algo que inclusive lembra o caminho de cores no Material You, do Google.

E aí, o que achou das supostas imagens? Conta pra gente nos comentários.

Atualização (21/12/2022) - FM

Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra serão lançados no início de fevereiro, diz novo rumor

Um dos lançamentos mais aguardados para o próximo ano, o trio de celulares tops de linha da Samsung — Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra — é alvo de incontáveis rumores que deduzem seu design e especificações. Após boatos de que a linha teria seu lançamento adiado, o vazador Ice Universe resolveu se manifestar nesta quarta-feira (21).

Segundo ele, os celulares serão anunciados no dia 1º de fevereiro em um evento Galaxy Unpacked. O primeiro trimestre do ano é um período comum de lançamentos importantes para a Samsung — lembre que o Galaxy S22 foi anunciado em 9 de fevereiro de 2022.

Os novos rumores contradizem a especulação divulgada no início da semana de que a próxima geração de flagships da sul-coreana seria anunciada somente a final do mês de fevereiro de 2023, o que seria um dos lançamentos mais tardios da série em anos.

Vale lembrar que a Samsung ainda não comenta sobre o Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra, portanto, qualquer informação a respeito desses celulares deve ser tratada como rumor até que a fabricante anuncie os aparelhos de forma oficial.

Da esquerda para a direita, suposto visual do S23 Ultra, S23 Plus e S23 (Imagem: Reprodução/SlashLeaks)

De qualquer modo, fontes confiáveis da indústria acreditam que o trio de celulares será apresentado sem grandes mudanças de design, mas ostentando toda a potência oferecida pelo Snapdragon 8 Gen 2, o processador mais avançado da Qualcomm. A Samsung parece ter optado por não utilizar Exynos na linha "S" de 2023.

O Galaxy S23 Ultra deve exibir o melhor salto na qualidade de câmeras. Isso porque o modelo mais avançado da linha pode adotar um sensor de 200 MP, e suas possíveis amostras de fotografia vazaram revelando excelente nível de detalhes nas capturas.

Atualização (19/12/22) - JB

Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra: lançamento pode ser adiado, diz novo rumor

Apesar dos constantes vazamentos, novos rumores indicam que a Samsung pode acabar adiando o lançamento da família Galaxy S23. Assim, ao invés de apresentar os dispositivos na primeira semana de fevereiro, eles podem ser anunciados no fim do mês.

A informação foi compartilhada por fontes chinesas ao portal IT Home, sendo que o maior problema da Samsung está sendo determinar os preços que serão cobrados pelos Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra.

No entanto, como a Samsung ainda não comentou o assunto, salientamos que tudo deve ser considerado sendo apenas mais um rumor do mercado.

Por fim, é preciso lembrar que a linha Galaxy S23 será formada por smartphones com tela OLED de 120 Hz, processador Snapdragon 8 Gen 2, câmera principal de até 200 MP, bateria de 5.000 mAh e Android 13 nativo rodando por baixo da One UI 5.0.

Imagem/reprodução: S23.

Texto original (16/12/22)

Galaxy S23, S23 Plus e Ultra: imagens de protótipos mostram design final no mundo real

A linha Galaxy S23 continua no radar dos vazamentos e protótipos vazados hoje confirmam o possível design final dos smartphones no seu lançamento oficial.

Como sabemos, até o momento apenas renderizações tinham sido publicadas por diversas fontes, mas agora temos um vislumbre de como serão os Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra no mundo real.

Começando pelos modelos "comuns", eles devem abandonar o tradicional módulo de câmeras para usar uma solução de "lentes soltas". Ou seja, devem se parecer mais com o modelo Ultra.

Confira abaixo:


Por outro lado, o Galaxy S23 Ultra não deve receber grandes ajustes de design, uma vez que ele mantém o mesmo conjunto de câmeras na traseira e até mesmo a proporção do S22 Ultra.

A única diferença entre o modelo abaixo e as renderizações está na gaveta de chip, que aqui fica na lateral ao invés de estar na parte inferior.

Veja:


Claro que os aparelhos mostrados nas imagens não podem ser consideradas unidades oficiais, uma vez que a Samsung não comentou o assunto.

Mesmo assim, é preciso lembrar que os aparelhos já estão sendo certificados em diversas partes do mundo. Um exemplo disso é que o trio já recebeu autorização da Anatel para lançamento no Brasil e deve vir com carregador na caixa.

Quanto as especificações, a linha Galaxy S23 deve ter em comum o processador Snapdragon 8 Gen 2, a tela AMOLED de 120 Hz, além de conexão 5G e Android 13 rodando por baixo da One UI 5.1.


O que achou dos aparelhos? O design segue bonito? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O Samsung Galaxy S23 está disponível na Girafa por R$ 2.799. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 94 ofertas clique aqui.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 02:26)

65

Comentários

Supostos materiais publicitários da linha Galaxy S23 vazam; lançamento em fevereiro?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista