LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Store recebe atualização que melhora estabilidade do app

20 de dezembro de 2022 4

Nem só apps e sistemas tem suas atualizações —vale lembrar que as próprias lojas de aplicativos também tem sua interface própria. Agora, é a vez da Galaxy Store, a lojinha própria da Samsung, parte integrante dos sistemas One UI, receber uma melhoria destinada aos usuários dos celulares e tablets da marca sul-coreana.

A Galaxy Store, no ar desde 2009, começou a receber uma atualização para a versão 6.6.09.52. O pacote promete melhorar a estabilidade e as funções do aplicativo, conforme o anúncio bastante genérico, e não traz quais funcionalidades ou recursos novos.


A atualização pesa cerca de 60,37 MB. Você pode baixar a atualização do aplicativo abrindo o aplicativo Galaxy Store e clicando em Menu > Configurações. Daí, toque em "Sobre a Galaxy Store" e baixe a nova versão do aplicativo. Observe que a atualização está sendo lançada gradualmente, portanto, pode levar algum tempo para que ela esteja disponível para todos os usuários.

Vale lembrar ainda que, no início do mês, a marca anunciou os vencedores do Galaxy Store Awards de 2022, sua premiação anual que elege os melhores títulos de sua loja de aplicativos. A celebração, que ocorre desde 2018, visa destacar as criações de desenvolvedores de todo o mundo em diferentes categorias — desde personalização até jogos.

Vencedor de uma das principais categorias, Catalyst Black foi eleito o jogo do ano pela Samsung. O título é desenvolvido pela Super Evil Megacorp, e está disponível também para outras marcas de celulares com Android e iOS. Publicado pela Niantic, Pokemón Go foi destacado como o melhor jogo de estratégia de 2022.

Veja mais!


4

Comentários

Samsung Galaxy Store recebe atualização que melhora estabilidade do app
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista