LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode cancelar o lançamento do Galaxy A74, celular que seria anunciado em 2023

21 de dezembro de 2022 29

A Samsung pode cancelar o lançamento do modelo Galaxy A74, que poderia chegar ao mercado em 2023. Pelo menos, é o que sugerem os boatos, ou a falta deles, visto que essa época é quando aparecem os vazamentos da linha A da fabricante sul-coreana. Este modelo em questão, entretanto, não teve nenhuma informação divulgada até o momento.

De fato, não ter vazamentos não é um indicativo concreto dessa situação, mas vale lembrar que modelos como o Galaxy A34 5G e o Galaxy A54 5G tiveram suas informações divulgadas anteriormente. Portanto, é no mínimo estranho que nada sobre o A74 tenha surgido na internet até então.


Caso a Samsung realmente cancele a produção do aparelho, o mais avançado da categoria intermediária passaria a ser o próprio Galaxy A54 5G. Inclusive, algumas de suas especificações foram reveladas, indicando um processador Exynos 1380 e memória RAM de 6GB.

Essa mudança, então, poderia significar uma tentativa da empresa de simplificar um pouco o seu portfólio de smartphones. Dessa forma, tanto os clientes quanto os desenvolvedores podem acabar agradecendo a empresa por fazer essas alterações em suas linhas de celulares.

O Galaxy A54, por sua vez, pode chegar ao mercado com alguns atrativos interessantes, como estabilização óptica de imagem na câmera, Bluetooth 5.3 e certificação IP68 contra água, além da bateria de 5.100mAh. De qualquer forma, vale a pena ficar atento por mais novidades a respeito do cancelamento do Galaxy A74 ou algum vazamento indicando o seu anúncio para 2023.


29

Comentários

Samsung pode cancelar o lançamento do Galaxy A74, celular que seria anunciado em 2023
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista