LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores indicam volta da linha FE da Samsung; datas ainda são um mistério

11 de janeiro de 2023 10

A Samsung pode trazer um novo modelo da linha Fan Edition em 2023 ou 2024. Caso não se lembre, a empresa chegou a cancelar o lançamento de um possível Galaxy S22 FE em 2023. Nesse sentido, os rumores apontam para a possibilidade de lançamento de um modelo da linha a cada dois anos.

Essa informação vem do site SamMobile, que também menciona o fato dos boatos não serem muito claros a respeito da continuidade da franquia de topos de linha mais acessíveis. No entanto, um dos fatores que pode indicar a volta dessa série é que a empresa lançou menos aparelhos "Galaxy A".

Ainda não é possível determinar quando esse próximo produto deve chegar ao mercado. Mas, dá para dizer que não deve ocorrer tão cedo, visto que o foco da sul-coreana atualmente é o lançamento dos celulares da linha Galaxy S23, que podem trazer grandes avanços em fotografia quando forem apresentados ao público.

Seja como for, caso um novo smartphone da linha "FE" seja mostrado ainda esse ano, mas nos meses de agosto ou setembro. Do mesmo modo, pode ser que o produto da Samsung chegue ao mercado em janeiro de 2024. Portanto, fica difícil até mesmo dizer qual seria o modelo referência, S23 ou S24 FE.


O que se sabe até então é que a fabricante está planejando mudanças para os seus topos de linha e isso pode acabar incluindo também os modelos Fan Edition. Por fim, mais especulações devem surgir nas próximas semanas, principalmente após o anúncio dos Galaxy S23.


10

Comentários

Rumores indicam volta da linha FE da Samsung; datas ainda são um mistério
  • você não ganha mais se os outros ganham menos , O seu telefone continua a ser o mesmo , isso não e exclusividade e tudo ego , apenas pra se achar um pouco menos pior por ter um aparelho e melhor que os outros.

      • É óbvio que será o S23 FE se for lançado em janeiro de 2024, já que o S24 ainda não terá sido lançado. Eu acho uma boa esse modelo FE ser lançado a cada dois anos, é muito injusto alguém comprar o FE com as especificações muito parecidas com a linha padrão por um preço muito melhor. Quem paga caro num smartphone gosta de exclusividade. Também apoio o lançamento anual, desde que na linha padrão seja Snapdragon e na FE seja Exynos ou Mediatek.

        • Não sei como são as vendas dessa linha no mundo, mas no Brasil vende muito! Acho um tiro no pé cancelarem ou lançar um aparelho a cada 2 anos. A linha FE deveria ser lançada sempre em outubro pra vender igual água na Black Friday. Pra Samsung a linha FE pode não fazer sentido pq eles caparam tanto o S22 e S22+ colocando tela full hd e câmeras/baterias medianas, mas pro cliente que quer boas especificações e preço justo a linha é ótima.

          • Se vier com o snapdragon gen1 plus não vai te para ninguém não
            Esse processador a autonomia de bateria lembra o 865
            E com as câmeras que a Linha FE tem será imbatível no Brasil

              • Se vier com processador snapdragon GG

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista