LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S23 Ultra terá opção de 2x para fotos no modo retrato

19 de maio de 2023 7

A Samsung está preparando uma atualização para adicionar uma novidade no software de câmera do Galaxy S23 Ultra. De acordo com informações do informante Ice Universe (@UniverseIce), o modo Retrato de fotografia do celular terá a opção de adicionar 2x de zoom na hora de fazer a captura.

De acordo com o vazador, essa funcionalidade está atualmente em formato de testes para o topo de linha da sul-coreana. Nesse sentido, a opção vai fazer com que o sensor faça um crop de 50MP dos 200MP disponíveis na lente principal do aparelho. A partir disso, o tamanho será convertido em 12MP para o resultado final.

Essa opção ficará entre 1x e 3x, sendo a primeira utilizando a câmera principal do smartphone e a outra a sua lente de 3x de zoom. Portanto, com esse 'meio termo', o usuário poderá ter mais uma opção para fazer fotos com boa qualidade ao utilizar o modo retrato do software.

A atualização terá um tamanho em torno de 1,5GB e quando finalmente for finalizada, deve ficar disponível para o S23 Ultra no final deste mês ou no início de junho. Além disso, o update também trará melhorias de maneira geral para o funcionamento das câmeras do aparelho.

Um outro detalhe importante é que ainda não se sabe se essa mesma atualização será implementada também nas outras variantes da linha. Por fim, confira o teste de selfies do celular feito pelo DxOMark, e os detalhes da edição limitada do produto lançada recentemente pela Samsung.


Mais Notícias
O Samsung Galaxy S23 Ultra está disponível na FastShop por R$ 4.943 e na Amazon por R$ 5.224. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 51 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 14:18)

7

Comentários

Samsung Galaxy S23 Ultra terá opção de 2x para fotos no modo retrato
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista