LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Internet atualiza com novas funções para tablets e mais

22 de maio de 2023 2

A Samsung atualizou a versão estável do seu aplicativo de Internet com recursos que vinham sendo implementados nas versões betas do navegador. Dessa forma, o browser desenvolvido pela empresa agora está com funções novas voltadas para personalização, bem como adição de funcionalidades para tablets.

O aplicativo chega em sua versão 21.0.0.41 e mesmo com algumas novidades, a principal delas continua sendo voltada para tablets. Trata-se da barra de endereços da aplicação, que agora pode ser movida para a parte de baixo da tela dos dispositivos da sul-coreana.

Por um tempo, essa funcionalidade estava presente somente em celulares de forma exclusiva e sem uma razão para justificar essa ação. Entretanto, ela finalmente chega para os produtos com painéis maiores, permitindo também ao usuário mover as barras de favoritos e de guias para a mesma região da tela.

Uma outra novidade também chega para o navegador da Samsung, mas não foi mencionada no changelog da atualização. Nesse sentido, o aplicativo agora consegue enviar uma notificação quando o usuário está perto de chegar a 99 abas abertas. Quando finalmente chega na 100ª, a mais antiga é fechada de forma automática.


Outro detalhe a respeito disso é que enquanto o usuário mantiver a 100ª aba aberta, a mais antiga seguirá fechada e um pequeno pop-up vai surgir perguntando se ele deseja reabrir a aba fechada. A nova atualização já deve estar disponível tanto na Galaxy Store quanto na Play Store, mas pode demorar para aparecer de acordo com o país em que o usuário está localizado.

Mais sobre a Samsung: rumores recentes apontam que o Snapdragon 8 Gen 2 com overclock não será mais exclusivo da empresa e o Galaxy A14 5G da marca está recebendo o pacote de segurança de maio.


2

Comentários

Samsung Internet atualiza com novas funções para tablets e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas