LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung atrasa liberação do beta da One UI Watch 5 para os Galaxy Watch 4 e 5

31 de maio de 2023 0

Atualização (31/05/23) - JB

A Samsung prometeu liberar a primeira versão beta da One UI Watch 5 para os relógios Galaxy Watch 4 e 5, mas tudo indica que a empresa não conseguirá cumprir a meta de entregar o software antes do fim de maio.

De acordo com o pessoal do SamMobile, por mais que a empresa tenha boa intenção, não há qualquer indício de que o software será liberado ainda hoje (31 de maio).

Isso também foi confirmado com pessoas que trabalham na equipe de desenvolvimento de software da fabricante sul-coreana.

O único detalhe da promessa inicial que permanece "de pé" é que a versão beta será liberada primeiramente na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

Cabe lembrar que a One UI Watch 5 é baseada no Wear OS 4. Por isso, devemos esperar melhorias no recurso de monitoramento do sono, ajustes na medição de batimentos cardíacos e mais funções de treinamento.

Além disso, o software ainda deve ativar a detecção de queda para todos os usuários com mais de 55 anos, entregar um sistema de SOS atualizado e mais elementos do Material You.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Texto original (26/05/23)

Para os Galaxy Watch 4 e 5: Samsung pode iniciar testes com a One UI Watch 5 em breve

Os testes com a One UI Watch 5 devem ser iniciados em breve a Samsung deve focar em adicionar e aprimorar recursos focados em saúde. É o que diz o portal SamMobile, que menciona que os primeiros relógios a testarem a nova versão serão das séries Galaxy Watch 4 e 5.

Primeiro lembremos que a Samsung afirmou que abriria o programa de testes da One UI Watch 5 até o final de maio. Então a sul-coreana tem apenas alguns dias para cumprir a sua promessa, mas por enquanto nenhum convite foi disponibilizado no aplicativo Samsung Members.

Desta forma, a primeira oportunidade para testar a One UI Watch 5 Beta antes do lançamento do Galaxy Watch 6 será dada aos usuários dos Galaxy Watch 4 e 5 durante a COEX 2023, que será realizada na Coreia do Sul, em 26 de julho.


Falando de recursos, a Samsung já confirmou que a One UI Watch 5 terá suporte ao monitoramento contínuo de batimentos cardíacos para detectar e alertar sobre ritmos irregulares usando o sensor de eletrocardiograma do Galaxy Watch 4, Watch 5 e certamente também do Galaxy Watch 6.

A nova versão do sistema também deve ter o novo Sleep Insight, um recurso que fornecerá orientações personalizadas para melhorar a noite de sono com instruções exclusivas para cada usuário.

Caso a Samsung abra o programa de testes da One UI Watch 5 Beta ainda neste mês, os primeiros países a serem contemplados devem ser EUA e Coreia do Sul. Para participar dele, os usuários devem acessar o aplicativo Samsung Members e se inscreverem quando os convites forem liberados.

Saiba mais


0

Comentários

Samsung atrasa liberação do beta da One UI Watch 5 para os Galaxy Watch 4 e 5
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços