
Samsung 24 Out
A Samsung ampliou a disponibilidade do programa beta da One UI 6.0 com Android 14 para mais dispositivos Galaxy. Até o momento, apenas as linhas flagship Galaxy S23 e Galaxy S22, além dos intermediários Galaxy A54 e Galaxy A34 participavam dos testes.
Agora, os usuários do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra na Coreia do Sul poderão testar a nova versão do firmware no aparelho para conferir todas as novidades da interface baseada no Android 14.
A beta da One UI 6.0 com Android 14 foi disponibilizada para os modelos da linha Galaxy S21 das operadoras KT, LGU+ e SKT na Coreia do Sul. É um download que ultrapassa 2,5 GB, então é recomendado efetuar o processo conectado a uma rede Wi-Fi.
Para fazer parte do programa beta, o usuário que esteja em alguns dos países selecionados precisa acessar o aplicativo Samsung Members, clicar no banner da One UI 6.0 beta e selecionar a opção de participar. Quando a inscrição estiver confirmada, basta ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e “Baixar e Instalar”.
Por ser uma versão beta, é provável que o usuário encontre diversos bugs e problemas de desempenho, então é recomendado efetuar um backup de todas as informações importantes antes de testar a One UI 6.0. Caso você queira voltar para o Android 13 e One UI 5.1, precisará formatar o celular.
Para conferir as novidades e mudanças no design da One UI 6.0, clique aqui. A previsão é que a versão estável da One UI 6.0 seja lançada no último trimestre deste ano, com a distribuição sendo iniciada pelo Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários