LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One UI 6.0: Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 recebem beta da interface baseada em Android 14

19 de outubro de 2023 0

A Samsung finalmente liberou, nesta quinta-feira (19), a beta da One UI 6.0 para o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. A nova versão da interface de usuário baseada em Android 14 está disponível para os usuários da Coreia do Sul, mas é possível que chegue em breve aos demais países elegíveis — lista que não inclui o Brasil.

O pacote da versão beta da One UI 6.0 pesa 3 GB, reiterando que se trata de uma atualização que trará mudanças de design e novos recursos, tais que incluem uma nova fonte padrão do sistema, um painel de configurações rápidas reorganizado, melhorias no aplicativo da câmera, títulos de aplicativos mais curtos e emojis com visual renovado.

Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 foram lançados com Android 11 (Imagem: Samsung)

Com a entrada dos modelos no programa beta da One UI 6.0, todos os celulares dobráveis da marca estão incluídos nos testes com a nova versão do sistema operacional, visto que o Android 14 não será disponibilizado para o Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G.

Cabe lembrar que o Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 também ingressaram no programa beta da One UI 6.0. Esta deve ser a última atualização do Android que a Samsung disponibilizará para o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, que são elegíveis para apenas três gerações do sistema operacional.

O programa beta não está disponível no Brasil, contudo, caso você more em um país elegível e possua um celular que pode receber a versão de testes da One UI 6.0, basta abrir o “Samsung Members”, tocar no cartão da One UI e selecionar a opção para participar.

(Imagem: Reprodução)

Para verificar se há atualizações de segurança ou sistema operacional disponíveis para seu Galaxy, basta acessar as “Configurações”, rolar até “Atualização de software” e tocar em “Baixar e instalar”. Considerando que o Google já lançou a versão estável do Android 14, deve levar algumas semanas até que os primeiros aparelhos recebam o update no Brasil.

Veja mais!

Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 19 de julho de 2024, às 13:14)

0

Comentários

One UI 6.0: Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 recebem beta da interface baseada em Android 14
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos