LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia versão rosa do Galaxy Note 2

07 de fevereiro de 2013 34

A Samsung acaba de anunciar o lançamento de mais um aparelho da linha Galaxy. Não estamos falando de mais um Galaxy XYZ, mas sim de uma cor nova para o phablet da empresa, o Galaxy Note 2, que agora poderá ser comprado na cor rosa. O smartphone/tablet é exatamente o mesmo que foi lançado no Brasil em setembro do ano passado, com a diferença da cor da carcaça.

Galaxy Note 2 rosa
Galaxy Note 2 rosa

O lançamento pode coincidir com o Valentine's Day, dia dos namorados em alguns países, que acontece no dia 14 de fevereiro. Esta nova cor do aparelho está disponível para compra no site de Taiwan da Samsung e a marca sul-coreana não comenta nenhuma data de lançamento para mercados do restante do mundo. Provavelmente, se estamos falando de um gadget para o Valentine's Day, acredito que ele apareça logo em outros locais, como Europa e Estados Unidos.

Este Note 2 conta com os mesmos recursos da versão em cores tradicionais, ou seja, tela de 5,5 polegadas, Android 4.1.2, processador quad-core Exynos 4412, 2 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels e bateria de 3100mAh. O mercado de smartphones não sai muito do padrão branco/cinza/preto, como os carros no Brasil. É bacana notar que há cores diferentes, assim como a Nokia faz com a linha Lumia de aparelhos e suas cores gritantes, como o amarelo canarinho.

O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Samsung anuncia versão rosa do Galaxy Note 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista