LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança atualização mais estável do Android 4.3 para o Galaxy S3 LTE

12 de dezembro de 2013 24

Samsung Galaxy S3
Samsung Galaxy S3

A Samsung havia lançado a atualização Android 4.3 Jelly Bean para os usuários do Galaxy S3 há algumas semanas. Porém, a nova versão do sistema operacional estava apresentando diversos problemas. A bateria passou a durar menos, aplicativos travavam, aparelho mais lento e problemas com Wi-Fi. Alguns casos travavam o aparelho completamente, sendo necessário retirar a bateria para voltar o aparelho ao normal. A Samsung então parou de enviar a atualização e passou a trabalhar nesses problemas.

Semana passada, uma atualização que melhora alguns desses problemas começou a ser enviada para os usuários do Galaxy S3, agora a Samsung está enviando um novo update para a versão com LTE do Galaxy S3 (GT-I9305). Porém, como a de semana passada, essa atualização não está totalmente funcional para todos os usuários, com alguns dando feedback positivos e outros negativo.

Sabemos que a Samsung nunca foi conhecida por um bom software em seus smartphones. Mas uma atualização que afeta milhões de pessoas e causa coisas tão bizarras assim não é aceitável. Vamos ver o que a Samsung está planejando para o futuro já que rumores afirmam que a companhia sul coreana estaria investindo pesado para trazer bons desenvolvedores.


24

Comentários

Samsung lança atualização mais estável do Android 4.3 para o Galaxy S3 LTE
  • Quem não atualizou, não atualize pois é uma porcaria, você corre o risco de ter seu celular bloqueado para sua operadora atual e o pior não tem volta. tem países que já foi proibida essa atualização, mais aqui é o Brasil né, vocês sabem.

      • Meu S3 Claro teve o firmware foi atualizado no dia 28/3/2014 e desde entao trava umas 30 vezes por dia. Da vontade de jogar contra a parede!
        O pior é que eu nao consegui fazer o factory reset, porque trava no meio.
        Alguém, por caridade, teria uma solução?

          • Não consigo atualizar meu S3 para o android 4.3.
            Alguém sabe me dizer o motivo?

              • PESSOAL, Tive problemas com essa atualização, é um bug grave chamado MORTE SUBITA! Eu tive que formatar meu celular e restaurar de fabrica... atualização FAIL! Vá em configurações e restaure de fabrica... não atualizem o aparelho..

                  • Recorra ao suporte da Samsung, e cobre enfaticamente uma solução. Acredito que a Samsung não se furtará a isso. Outra alternativa , é reiniciar modo fábrica e começar tudo novamente. Mas ficaria com a primeira sugestão.

                      • Fiz a besteira de atualizar o meu S3 e não parou de atualizar, já faz 2 dias, tirei a bateria, tentei reiniciar e nada! Aff muito decepcionada. Alguém sabe o que devo fazer?

                          • Atualizei meu S3 no dia 04 e está atualizando até hoje, não voltou a funcionar mais, já fiz de tudo retirei a bateria, fica com aquele boneco verde como se estivesse atualizando, mais não termina nunca! AFF o que eu faço?

                              • comprei o s3 recentemente e esta como o android 4.0.4 atualizei e msm assim nao foi se quer para o 4.2.2. como faço, tem outra maneira ?
                                e eh vdd que por ele ser da oi nao irá atualizar ?

                                  • Tudo que tenho, está sincronizado com o Google, tanto o note como o smartphone. Sincronize tudo antes e você nunca perderá mais nada.

                                      • Fiz a burrada de atualizar meu S3 que estava funcionando perfeitamente bem. Agora meus contatos não abrem! Muito boa essa atualização.. Alguma dica para eu não perder meus contados na formatação?



                                          • Desculpem qualquer erro, pois entrei pela primeira vez, para contar um pouco da minha experiência com o Galaxy S3, hoje atualizado com o Android 4.3. Não sei como responder um comentário de forma geral. Minha experiência antes da atualização para o 4.3, conforme descrevi anteriormente, tive somente 2 problemas. Hoje, com a atualização do 4.3, feita pouco antes da virada do ano, o meu aparelho ficou muito mais funcional, rápido e com a bateria durando 24 horas, com uso moderado e também a bateria carregando mais rápida. O S Voice, em português, muito esperado por mim, comete alguns erros, limitando assim um pouco o seu uso. Já o comando de voz, para a câmera fotográfica, responde prontamente aos comandos: disparar, sorria, etc... Ainda estou aprendendo as novas funcionalidades. Bom, aqui, uma dica para quem está enfrentando problemas: Ligue para o suporte da Samsung, apesar de limitado, eles podem ajudar. As vezes damos sorte, e somos atendidos por alguém que detém um pouco mais de conhecimento e boa vontade. Não façam download de fontes desconhecidas e nem sobrecarreguem o aparelho com programas desnecessários. Em resumo, o meu melhorou muito com a atualização.

                                              • Se eu formatar meu telefone ele voltar ao normal??

                                                  • Recebi a atualização logo após a virada, atualizei tudo certinho ate agora não travou, sentir uma melhora no desempenho, mas notei que quando recebo ligações não aparece mais a cidade da qual a ligação esta sendo efetuada como na versão antiga. se alguém puder me da alguma dica de configurações que resolva esse probleminha agradeço.

                                                      • Meu S3 Gt I9300 está travando que preciso retirar e colocar a bateria, o sistema muito mais lento tipo demora uns 3 a 4 segundos para responder, minha bateria durava em media 17 horas e agora dura apenas 12 no máximo 13 horas então preciso de ajuda alguem ai sabe se podemos voltar ao android 4.1.2


                                                        por favor me ajudem.

                                                          • Meu S3 Gt-I9300 fiz essa atualização ele fica travando tenho que retirar a bateria para volta a funcionar , foram instalados app que eu não quero e ainda mas ficou lento a sensibilidade da tela, tipo toca nela para um aplicativo ela demora uns 3 a 4 segundos. o que faço me ajudem.

                                                              • Atualizei para a versão 4.3 e o aparelho apresentou alguns problemas. Ele DESLIGA/TRAVA pelo menos duas vezes no dia.

                                                                  • Devo aceitar todas as atualizações que aparecem no meu S3?
                                                                    A última atualização que aceitei dia 01/01/2014 mudou todo meu celular..não entendo muito, isso é normal?
                                                                    Me ajudem.

                                                                      • Boa noite,

                                                                        o meu S3 atualizado 4.3 "ainda" não apresentou esses problemas, porem realmente a uma queixa significativa dos usuários pela web que atualizaram seus S3's, principalmente no quesito desempenho, incluindo um amigo meu que também passou a ter esse problema após atualizar seu S3 para 4.3, sem saber direito o motivo por esses travamentos, sugeri a ele que instalasse um aplicativo de ferramentas de otimização e limpeza chamado "DU Speed Booster" (gratuito disponível na Play Store), ele alega que após fazer uso das ferramentas do app, houve melhora significava no desempenho e diminuição dos travamentos... achei isso bom e útil o suficiente para posta esse ocorrido aqui, para ajudar quem estiver passando pelos mesmos problemas... a única ressalva que faço sobre o DU Speed Booster, é atenção ao uso de suas ferramentas, pois ele pode inclusive limpar progressos de jogos por exemplo, ok ...enfim, espero ter sido útil

                                                                          • Apesar de ser um usuário exigente, não sou um expert no assunto. Houvia atentamente todas as reclamações a respeito do galaxy s3 e, como todos, esperava ansioso pela atualização para o android 4.3. No meu caso recebi essa atualização, pouco antes da virada do ano. Por volta das 22:00h do dia 31 de dezembro de 2013, iniciou o download de atualização do firmware. Correu tudo bem, todos os aplicativos estão funcionando, até agora, perfeitamente. O S Voice, é muito interessante, ele interage com você. Não é tudo que ele(a) entende, as vezes não reconhece, no meu caso, o número hum. Localiza perfeitamente contatos, cria anotações, me leva no endereço que eu solicitar, etc... Espero que continue assim. Quanto aos travamentos e instabilidades que muitos mencionaram, felizmente, com meu aparelho (azul) aconteceu no máximo umas duas vezes. sendo que em uma delas,considero uma ocorrência grave, pois estava no trânsito e sendo guiado pelo GPS, quando o aparelho teve uma parada total. Com o meu galaxy,antigo, s 5510T, nunca havia acontecido algo semelhante. A segunda e última vez, foi em casa, sem maiores consequências, abrindo um arquivo. Em resumo, o aparelho é excelente, e pelo custo benefício, compraria outro sem dúvida nenhuma.

                                                                              • http://terafile.co/b155041984aa

                                                                                tai o link da nova UK BTU

                                                                                  • curto muito meu S3 e é muito frustrante essa demora e problemas para nova atualização... vou ficar com a versão 4.1.2 até liberarem uma atualização instavel ou trocar meu S3 por algum outro aparelho com o android mais recente... algo me diz que o Nexus 5 será lançado aqui no Brasil antes da samsung resolver essa palhaçada, e é provavelmente nessa hora que vou trocar de aparelho, uma pena porque curto muito meu smartphone

                                                                                      • Estou passando por isso o meu trava toda hora, ninguém merece isso, pra fazer uma ligação quando vc mais precisa ter que tirar a bateria na frente dos outros, mais parece um celular ching ling. Ninguém merece, vou trocar de celular e provavelmente não comprarei essa marca novamente.
                                                                                        Que decepção.

                                                                                          • S3 sempre bugando, retrato da samsung

                                                                                              • e como faço pra atualizar aki no brasil?

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                  Windows

                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista