LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft e BlackBerry se juntam para oferecer solução focada em segurança ao mercado corporativo

20 de março de 2018 5

Logo após afirmar que as vendas de seu KEYOne foram um sucesso, a BlackBerry anunciou uma nova parceria com a Microsoft. As duas empresas fornecerão dispositivos móveis focados em segurança para o mercado ao qual ambas têm se direcionado - o corporativo.

Com isso, as empresas clientes terão a oportunidade de realizar trabalhos mais seguros com a ajuda do BlackBerry Enterprise BRIDGE. Ele inclui a experiência da BlackBerry em mobilidade e segurança, juntamente com serviços de nuvem e produtividade da Microsoft.

Esta tecnologia fornece "uma maneira altamente segura" de usar aplicativos móveis originais da Microsoft no BlackBerry Dynamics.

A iniciativa destina-se a clientes comerciais como bancos, prestadores de serviços de saúde, escritórios de advocacia, além de governos centrais. De acordo com Judson Althoff, da Microsoft:

Numa época em que a tecnologia digital está impulsionando uma rápida transformação, os clientes procuram um parceiro de confiança. Nossos clientes escolhem o Microsoft 365 para ferramentas de colaboração e produtividade que oferecem inovação contínua, e que faça isso com segurança. Juntamente com a BlackBerry, vamos levar isso para o próximo nível e fornecer às empresas um novo padrão para a produtividade segura.

Com os aplicativos da Microsoft disponíveis no BlackBerry Dynamics, os usuários corporativos terão "uma experiência consistente ao abrir, editar e salvar um arquivo do Microsoft Office 365, como Excel, PowerPoint e Word, em qualquer dispositivo iOS ou Android".

Além disso, as empresas anunciaram que as soluções BlackBerry Secure, como o UEM Cloud, Workspaces, Dynamics e AtHoc, foram integradas com a plataforma de nuvem Microsoft Azure.


5

Comentários

Microsoft e BlackBerry se juntam para oferecer solução focada em segurança ao mercado corporativo
  • Parceria tardia, se a Microsoft ao invés de ter pego a Nokia, tivesse investido na BB integrando o BB OS ao Ecossistema Windows, o momento poderia se diferente! Mas enfim boa sorte pras duas!

      • Me lembro! e na época a blackberry estava procurando comprador mesmo.Lançou o Z10 ruim e caro de mais e não deu certo, Mas a Microsoft quando comprou a Nokia só olhou o lado de não deixar a Nokia ir para o android , não pensou que poderiam fracassar como correu.Mas é bem pago! são duas companhias que quando dominavam o mercado consumidor tinha que pagar caro para usar, hoje estão em baixa!

          • Teria sido a melhor sacada de todos os tempo, visto que o codigo fonte é fechado, porém rodava apk no OS, e era bem fluido. O erro mesmo foi WP, aquela bagaça sim era terrivel e medonho.

            • Um sonho se tornando realidade! %u2764%uFE0F

                • Blackberry sempre focada em segurança!

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista