LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maldição do Note 7? Smartphone da Samsung pega fogo e destrói carro de mulher nos EUA

11 de junho de 2018 12

Segundo informações divulgadas pela afiliada da emissora estadunidense ABC, uma mulher de Detroit viveu momentos de pânico causados pela explosão de um de seus smartphones da Samusung.

De acordo com a vítima, ela estava dirigindo normalmente com seus Galaxy S8 e Galaxy S4 no porta copos do veículo. No entanto, ela percebeu que um dos aparelhos começou a soltar faíscas e a pegar fogo.

Assustada, ela saiu do carro e em pouco tempo o fogo se espalhou para o veículo:

Eu pensei que ia morrer quando vi as faíscas e o fogo

A emissora WXYZ conversou com o departamento de bombeiros de Detroit que confirmou o caso. Além disso, o advogado da vítima, Gerald Thurswell, alega que ela está enfrentando problemas para dormir e ficou traumatizada:

Entramos em contato com a Samsung. Eles foram muito responsáveis ​​e enviaram uma equipe para examinar o carro e partes do telefone. Uma vez determinado qual dos telefones é o responsável pelo incêndio, provavelmente salvaremos vidas

Após a divulgação do caso, a Samsung enviou uma nota oficial na qual a empresa afirma que está conduzindo uma investigação sobre o caso:

Estamos por trás da qualidade e segurança dos milhões de telefones Samsung nos EUA. Estamos ansiosos para conduzir uma investigação completa sobre esse assunto e, até que possamos examinar todas as evidências, é impossível determinar a verdadeira causa de qualquer problema."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Samsung enfrenta problemas relacionados a smartphones que explodem. O Galaxy Note 7 foi motivo de muitas dores de cabeça para a empresa, sendo que outros aparelhos também já pegaram fogo até no Brasil.

  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Maldição do Note 7? Smartphone da Samsung pega fogo e destrói carro de mulher nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista