LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia XZ3 e família XZ2 recebem última atualização de segurança de 2018

07 de dezembro de 2018 0

Sony está liberando de forma gradual a última atualização de segurança da geração Xperia em 2018, complementando o patch de novembro com uma gama de correções e foco em otimização da plataforma.

Aproveitando ainda este período que encerra o ano, o Xperia XZ3, XZ2, XZ2 Compact e XZ2 Premium recebem nesta manhã o pacote de segurança de dezembro, que leva a compilação 52.0.A.3.84 para a versão 52.0.A.3.126 e adiciona os patches que protegem o sistema contra ameaças recorrentes e/ou futuras.

O pacote de segurança de 1º de dezembro de 2018 essencialmente aborda falhas críticas e problemas de instabilidade do Android, além de complementar a atualização de novembro que atendeu diversos pedidos dos usuários.


Tenha em mente que atualização de dezembro não traz quaisquer mudanças para o Android 8 Oreo ou 9 Pie, e serve penas para blindar os aparelhos contra ameaças que até então perduram no ecossistema do sistema operacional do Google.

O time da Sony permaneceu na vanguarda ao longo do ano quando o assunto em pauta é atualizações mensais de segurança na linha Xperia, e seguindo seu cronograma com a marca a companhia está disponibilizando o update de forma gradativa para o XZ3 e família XZ2 em todo o mundo.

A instalação pode ser feita através da notificação recebida automaticamente via OTA (Over-the-Air) ou verificando manualmente no menu de Atualização de Software.

Por ora, nenhuma nota oficial foi divulgada oficialmente sobre quais os próximos aparelhos do portfólio da Sony serão contemplados com o pacote de dezembro.

  • O Sony Xperia XZ3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia XZ2 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia XZ2 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia XZ2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sony Xperia XZ3 e família XZ2 recebem última atualização de segurança de 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista