LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pesquisa da AVG mostra que brasileiros prezam pela privacidade e segurança dos filhos

26 de dezembro de 2018 0

A AVG realizou uma pesquisa (AVG Digital Diaries) a respeito das preocupações dos pais com a segurança e privacidade dos filhos no ambiente online. O estudo contou com 3558 entrevistados, de cinco nacionalidades diferentes: 1.011 dos Estados Unidos, 1.035 do Reino Unido, 508 da França, 502 da Alemanha e 502 do Brasil.

44% dos pais temem o que smartphones e outros aparelhos inteligentes podem fazer com os dados dos filhos, enquanto 36% dos pais brasileiros tem medo que eles influenciem seus filhos a compartilhar fotos e dados pessoais na internet. A AVG Digital Diaries intentava revelar as reações e opiniões dos pais sobre à cultura e como ela se centraliza cada vez em dispositivos e no universo digital.

Independente do dispositivo, um relógio inteligente, um smartphone ou um rastreador fitness, dados de ligações, mensagens, fotos ou o monitoramento do peso e de exercícios, cada vez mais os brasileiros se preocupam com para onde vão seus dados.

83% dos pais brasileiros afirmaram na pesquisa que os dados que os dispositivos fornecem podem ser úteis, como informando o paradeiro dos seus filhos e conectando eles de várias maneiras. E 29% dos brasileiros declararam que o uso dos aparelhos pode ser negativo, já que com excesso de confiança seria difícil evitar casos como o do Facebook.


0

Comentários

Pesquisa da AVG mostra que brasileiros prezam pela privacidade e segurança dos filhos
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular