LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dono da Amazon acusa jornal de amigo de Trump de usar nudes para chantageá-lo

08 de fevereiro de 2019 4

O bilionário Jeff Bezos, fundador da Amazon, acusou nesta quinta-feira (07) o tabloide "National Enquirer" de usar nudes para chantageá-lo. O caso veio a público após o próprio Bezos publicar um longo texto no portal Medium no qual ele divulgou até mesmo partes dos e-mails de extorsão.

A acusação é mais um episódio envolvendo a separação do bilionário de sua esposa MacKenzie Bezos. Isso porque o National Enquirer foi o primeiro site a publicar os detalhes do caso extraconjugal envolvendo Jeff Bezos e a ex-apresentadora Lauren Sánchez.

Isso fez com que o dono da Amazon resolvesse iniciar uma investigação contra a proprietária da publicação, a American Media Inc (AMI). No entanto, a medida não foi bem aceita por David Pecker (dono da AMI), que é um aliado de longa data do presidente Donald Trump.

Bezos e Lauren Sánchez

Para piorar a situação, a equipe de Bezos chegou a afirmar que a cobertura do caso feita pela Enquirer teve "motivações políticas". Isso porque o bilionário também é proprietário do jornal Washington Post e a postura editorial do veículo pode estar incomodando o governo Trump.

Com isso, a suspeita é que os textos críticos do jornal de Bezos possam ser o 'gatilho" para a cobertura e a chantagem envolvendo o National Enquirer. Por isso, o bilionário agora quer tornar pública a ameaça que o tabloide está fazendo caso a sua investigação continue:

Não quero, é claro, que publiquem fotos pessoais, mas tampouco serei parte de suas bem conhecidas práticas de chantagem, favores políticos, ataques políticos e corrupção. Prefiro enfrentar isso, deixar isso circular e ver o que acontece

Até o momento, o tabloide não se pronunciou sobre as acuações feitas por Bezos.

Ameaças por e-mail

De acordo com Bezos, diversos e-mails com ameaças foram encaminhados por Dylan Howard, diretor de conteúdo da AMI. Em um deles, Howard descreve algumas das fotos que o National Enquirer teve acesso como "uma selfie abaixo da cintura".

Além disso, ele também detalha outras imagens nas quais aparecem a ex-apresentadora Lauren Sánchez. No entanto, Bezos diz que não vai ceder à chantagem. Ele chega a dizer em seu texto:

Se em minha posição eu não consigo enfrentar esse tipo de extorsão, quantas pessoas conseguem?


4

Comentários

Dono da Amazon acusa jornal de amigo de Trump de usar nudes para chantageá-lo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista