LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8, S8 Plus e aparelhos da linha A5 recebem pacote de segurança de abril

23 de abril de 2019 24

A Samsung está sempre disponibilizando atualizações para os seus principais dispositivos, e depois de surpreender a todos com o update do para o Galaxy A5 (2016), a empresa começou a liberar o pacote de atualização para os aparelhos S8, S8 Plus, A5 (2015) e A5 (2017).

Os flagships de 2017 são os últimos da lista a receberem as novidades do pacote de segurança de abril, haja vista que o S7 e S7 Edge recebem o update trimestralmente. Os modelos estão sendo atualizados por região, porém na Índia, Iraque, Rússia e África do Sul eles já estão com os firmwares G950FXXS4DSD3/G955FXXS4DSD3, mas não existem detalhes a respeito de mudanças que tenham chegado aos dispositivos.

Vale lembrar que os smartphones receberam recentemente o Android 9.0 Pie juntamente com a nova interface One Ui, então muitos bugs que poderiam interferir na qualidade da usabilidade do aparelho agora, foram previamente corrigidos com essa atualização.

Imagem: TuttoAndroid

E pegando, mais uma vez, muita gente de surpresa, a Samsung voltou a enviar atualizações para o aparelho Galaxy A5 (2015) nos países Holanda e Bélgica, que não recebia o pacote de segurança desde 2017.

A versão de firmware A500FUXXU1CSB1 referente à 7 de fevereiro de 2019 chega ao celular com 257 MB para dar melhorias na estabilidade e uma readaptação ao regulamento de proteção dos dados (GDPR) ao smartphone que ainda se mantém com a 6.0.1 do Android instalada.

Imagem: TuttoAndroid

Não há uma data certa para a chegada dos updates ao Brasil, porém é preciso ficar de olho para saber se o seu smartphone, principalmente se tratando do A5 (2015) vai ter acesso a essa atualização, ou se foi algo mais regional.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Samsung Galaxy S8, S8 Plus e aparelhos da linha A5 recebem pacote de segurança de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista