LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera atualização que corrige problemas dos Galaxy A30 e A70

25 de junho de 2019 173

Anunciados como novas opções intermediárias da Samsung, os Galaxy A30 e A70 estão recebendo uma atualização de software que traz uma série de melhorias e correções para problemas encontrados nos dispositivos.

De acordo com os primeiros usuários que já receberam o update, a Samsung liberou a versão A705GMODM2AF4 para o A70. Essa atualização pesa cerca de 470 MB e mantém o defasado pacote de segurança de maio.

Além disso, a atualização melhora o desempenho da tela e corrige alguns pequenos erros que atrasavam a autenticação com o leitor de digitais. Veja abaixo uma captura de tela com a chegada da atualização:


Já o Galaxy A30 recebe a atualização com a numeração A305GNDXU2ASE5, que pesa cerca de 645 MB e traz o pacote de segurança de junho. Embora ainda não esteja claro, esse update também corrige alguns problemas não especificados na tela e no leitor de digitais do dispositivo.

Por enquanto, as atualizações para os dois modelos estão sendo liberadas apenas em alguns mercados restritos. O Galaxy A30 já recebeu o update nas Filipinas e na Indonésia, sendo que o A70 ainda está passando por alguns testes com usuários na Índia.

Desta forma, ainda não sabemos quando as atualizações serão liberadas no Brasil. Mesmo assim, caso você seja proprietário de um dos aparelhos, é sempre recomendável ter um pouco de paciência, uma vez que a Samsung sempre libera updates por fases.

Você tem um Galaxy A30 ou A70? Já enfrentou algum dos problemas citados? Conte para nós a sua experiência aqui nos comentários.

(atualizado em 18 de abril de 2024, às 17:36)

173

Comentários

Samsung libera atualização que corrige problemas dos Galaxy A30 e A70
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista