LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a liberar atualização com patch de julho para Galaxy A5 (2016) e Tab S3

19 de julho de 2019 11

A Samsung começou a disponibilizar oficialmente para o tablet Galaxy Tab S3 e para o smartphone Galaxy A5 (2016) mais um patch de atualizações, levando a ambos o pacote de segurança lançado em julho deste ano pelo Google.

Identificado como T825UBS3BSG4, a atualização do Galaxy Tab S3 por enquanto foi liberado apenas para a Bolívia e Panamá, sendo inicialmente direcionada para a versão com 4G LTE embarcado, devendo em breve ser também vista a imagem para a versão apenas com Wi-Fi.

Já para o Galaxy A5 (2016), a firmware é identificada como A510FXXS8CSF6 e está disponível para aparelhos comercializados pela marca na Malásia, Vietnã, Tailândia, Camboja e Indonésia.

Cabe observar que em ambos os casos, não houveram mudanças na versão do sistema instalado no aparelho, sendo o Galaxy A5 (2016) mantido no Android 7.0 Nougat e o Galaxy Tab S3, Android 8.0 Oreo.

Lançado em 2016, o Galaxy A5 é a surpresa da rodada, recebendo o patch de segurança mais atual

É inegável observar porém que a atualização do smartphone surpreende, tendo em vista que este já está há algum tempo no mercado, o que normalmente significaria ver ele sendo abandonado em detrimento de gerações mais atuais.

Infelizmente, a changelog de ambos não foi divulgada mas ao que tudo indica, estes se limitam a trazer correções pontuais e aumentar o nível de segurança com um patch mais recente comparado com o que se tinha até então.

Por enquanto, não existem informações a respeito da chegada destes updates para aparelhos vendidos no Brasil mas considerando o seu lançamento, é esperado que vejamos isso ocorrer em breve.

O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung começa a liberar atualização com patch de julho para Galaxy A5 (2016) e Tab S3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista