LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conferência sobre cibersegurança corporativa vai ocorrer em São Paulo para discutir LGPD

11 de setembro de 2019 0

Na próxima semana, a capital paulista será o palco para a considerada maior conferência sobre cibersegurança para empresas, Mind The Sec São Paulo 2019. Em sua quinta edição, o encontro debaterá os impactos, tendências e desafios do setor, além do nível de vulnerabilidade do Brasil a nível global.

Um outro tema que ganhará destaque no local será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A lista de especialistas é encabeçada pelo cofundador e CTO da Veracode, Chris Wysopal. Outra presença confirmada é a de Fernando Nery, fundador da Módulo S/A, membro do Comitê Gestor da Internet do Brasil e coordenador de equipes nos principais projetos brasileiros de implementação de governança, riscos, compliance e segurança cibernética.

O evento é idealizado pela Flipside e ainda discutirá o impacto do cibercrime na economia brasileira, com os resultados e desdobramentos da 4ª Pesquisa Nacional Sobre Conscientização Corporativa em Segurança da Informação.

“O Brasil caminha para uma regulamentação mais madura e que define responsabilidades e penalidades pela incapacidade na gestão segura de dados de clientes e proteção da privacidade do brasileiro. Infelizmente, o cibercrime caminha mais rápido. É por isso que a troca de conhecimento entre os responsáveis por esses pontos é importante para garantir que os impactos econômicos sejam minimizados até a legislação conseguir acompanhar o cenário real das empresas.”


Anderson Ramos

Especialista em segurança da informação e CTO da Flipside

A conferência ainda terá representantes de gigantes nacionais e internacionais, como gestores de segurança da informação de Microsoft, Vivo Empresas, IBM, Dell, PagSeguro UOL, Marisa e Banco Original.

Serviço

O Mind The Sec São Paulo 2019 vai ocorrer entre os dias 17 e 18 de setembro, no Grand Hyatt, na capital paulista. A programação começará às 8h e se estenderá até 18h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento (neste link).

Quais são as suas expectativas para a considerada maior conferência sobre cibersegurança corporativa? Diga para a gente!


0

Comentários

Conferência sobre cibersegurança corporativa vai ocorrer em São Paulo para discutir LGPD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista