LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão estável chegando? Galaxy S10 recebe certificação com Android 10

01 de novembro de 2019 6

Apesar de ainda não ter uma data oficial para lançamento do Android 10 para a família Galaxy S10, a Samsung já certificou todos os modelos na WiFi Alliance. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (1) pelo pessoal do SamMobile.

No entanto, essa certificação não indica que estamos próximos do lançamento da versão final do software aos dispositivos. Isso porque essa é apenas uma operação padrão que as fabricantes precisam fazer antes de lançar uma nova versão do Android aos seus smartphones.

De toda forma, ao que tudo indica, a Samsung vem trabalhando para entregar o Android 10 "em tempo recorde". Isso porque a empresa adiantou em um mês todo o seu cronograma de testes. Confira a certificação de dois modelos:



Por enquanto, a Samsung não se manifesta sobre o assunto. De toda forma, a certificação dos aparelhos acontece em um período considerado padrão. Isso porque os Galaxy S9, S8, Note 9 e Note 8 também passaram pela WiFi Alliance durante novembro de 2018.

Entretanto, o Galaxy S9 foi o único a obter a atualização em 2018. Os demais aparelhos só receberam o Android Pie em meados de fevereiro de 2019. Por isso, apesar da euforia, os proprietários dos Galaxy S10 ainda devem continuar exercitando a paciência.

Vale lembrar que a One UI 2.0 também é outro grande destaque que deve chegar aos aparelhos. em conjunto com o Android 10. A nova interface está carregada de novidades, como novos gestos para navegação, aplicativo de câmera renovado, controle de mídias aprimorado e mais.


6

Comentários

Versão estável chegando? Galaxy S10 recebe certificação com Android 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista