LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC20: Xiaomi e Oppo confirmam participação na feira com ações contra Coronavírus

11 de fevereiro de 2020 3

Com o crescente temor envolvendo a infecção por Coronavírus, algumas fabricantes decidiram abandonar a MWC 2020 por razões de segurança. Mais cedo vimos que Intel e vivo resolveram seguir o exemplo da LG e Sony ao cancelar algumas apresentações na feira.

No entanto, em busca de tranquilizar seus fãs, Oppo e Xiaomi confirmaram que devem participar da MWC 2020 e apresentar novos produtos no evento que acontece em Barcelona, na Espanha. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, a Oppo destacou algumas medidas de segurança:

A saúde de nossos funcionários é uma prioridade e nos comprometemos a seguir todas as diretrizes de segurança da GSMA, além de utilizar outras medidas preventivas. Isso inclui um auto-isolamento obrigatório de 14 dias para todos os funcionários chineses que já estão em Barcelona. A equipe também será obrigada a relatar as suas condições de saúde diariamente durante o isolamento e no evento.

Já a Xiaomi ressaltou que deve apresentar novos produtos durante a feira, o que inclui a família Mi 10. A fabricante afirma que todos os seus funcionários que vão participar da MWC 2020 passarão por um isolamento de 14 dias antes do início do evento.

O local de conferência, as salas de imprensa, reuniões, o estande, os ônibus e todos os dispositivos apresentados serão desinfectados regularmente. Todos os funcionários terão sua temperatura medida constantemente e deverão usar desinfetante para as mãos. Além disso, também serão fornecidas máscaras aos funcionários e ao público.

A Xioami concluiu destacando que os seus colaboradores que estarão na MWC moram na própria Europa. Mesmo assim, eles também devem passar pela "quarentena" voluntária de 14 dias.


3

Comentários

MWC20: Xiaomi e Oppo confirmam participação na feira com ações contra Coronavírus
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular