LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Mobile declara guerra às fraudes com novo sistema contra trapaças

03 de março de 2020 7

Na última semana, o PUBG Mobile anunciou uma nova iniciativa para combater fraudes no jogo, como parte do seu “Projeto Ban Pan”. O game adicionou um novo recurso que deve ajudar a banir mais trapaceiros.

A função “Death Replay” chega a partir desta terça-feira (3) para dar uma “nova visão” a quem saiu prejudicado em uma batalha. A vítima poderá ver como foi morta, com o olhar da tela do adversário.

A intenção é que a novidade ajude na identificação de quem utiliza truques e hacks, por meio dos vídeos das mortes ao longo da partida. Os jogadores poderão enviar as gravações aos desenvolvedores, para comprovar a prática ilegal nas ações do game.

Apesar de a ferramenta ser uma novidade para a versão móvel do título, não é algo necessariamente novo para quem acompanha a franquia. A funcionalidade já existe há um tempo na edição para PC.

Vale lembrar que, em janeiro, PUBG Mobile recebeu o modo 4v4 na chegada da temporada 11. O jogo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, por meio de suas respectivas lojas oficiais. Você pode baixar ou atualizar o game pelos links localizados no card abaixo do texto.

O que achou da novidade do game para combater trapaças? Participe conosco!

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

PUBG Mobile declara guerra às fraudes com novo sistema contra trapaças
  • único Royale que jogo fora o the division 2.. testei o freefire e logo na primeira partida pra valer após passar os níveis bot (tutorials e treinamento), um cara com hack matou meu player a quilômetros de distância sendo que eu tava intocado no matagal, o cara apareceu no ponto exato como se tivesse um GPS, e com um tiro já era.. vi no YouTube, hack no free fire é mais normal que água molhada, fora que não tem botão de tiro na esquerda para facilitar mirar e atirar. só pubg mobile mesmo que se mantém vivo no meu pocophone f1 128gb/6gb.

      • Conversaude noob

          • Sei sei%uD83D%uDE09

              • YouTube:ELG120385 %uD83D%uDE0E

                  • kkkkkk kkkkkkkSua bosta de canal do YouTube, com 56 inscritos.Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você

                      • eita carência eim aff.. já lhe adianto que só me envolvo com garotas acima dos 17 rsrs, e com pelo menos 1,60m.. afinal, vai que confundem uma guria de 20 anos porém 1 metro e 50, como se fosse uma criança.. deus me livre a dor de cabeça até comprovar que todos documentos são verdadeiros kkk

                      • já ouviu falar do "charm_hack", "telekill", "aimbot", etc? tudo atualizado nessa mrda de freefire.. esse lixo só tem escroto com hack, e a garena tá cagando pra isso.. pelo menos no pubg com essa ferramenta do replay, o vídeo ou print de quem te matou, fode pra sempre a conta do verme que usa hack.. fora que a pegada no pubg é bem mais normal e real, enquanto no free fire é bem viadesco e tosco, e não tem opção primeira pessoa. no mobile pubg tem se mantido imbatível no Royale.

                      Economia e mercado

                      Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

                      Android

                      Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

                      Android

                      Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

                      Curiosidade

                      Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus