LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Oi dilata prazos de contas e reativa serviços para clientes inadimplentes

01 de abril de 2020 4

Indo na onda de decisões adotadas por outras telecoms, a Oi anunciou medidas visando tranquilizar consumidores que passam por um momento difícil meio à pandemia do novo coronavírus.

A partir do 6 de abril entram no ar medidas que permitirão a prorrogação do prazo de vencimento de contas, além da reativação de serviços para inadimplentes. Interessante que tais medidas valerão tanto para pessoas físicas como para pequenas empresas.

As medidas valem para assinaturas de telefonia fixa, móvel, banda larga e tv por assinatura: clientes inadimplentes poderão desbloquear seus serviços através de solicitação feita através do Minha Oi ou outros canais oficiais, informando promessa de pagamento para os próximos sete dias.


Já as faturas que vencem em 6 de abril ou depois poderão ter prazo prorrogado por 15 dias, bastando que o cliente peça o prazo dilatado através do Minha Oi ou outros canais também.

Por último, quem encontrar dificuldades de longo prazo para a quitação de faturas poderá parcelar débitos de até três meses em 10 parcelas sem juros, pelo mesmo procedimento individualizado através dos canais da operadora.

Vale lembrar, outras decisões da empresa quanto aos seus serviços envolveram bônus de internet para clientes pré e pós. Na modalidade de linha por recargas os usuários passaram a contar com 100 MB extras por dia, enquanto no pós-pago a velocidade reduzida após consumo da franquia aumentou de 150 kbps para 600 kbps.

E você, é cliente da Oi e será beneficiado por alguma dessas medidas? O que tem achado dos esforços que as operadoras de telefonia móvel têm adotado para mitigar os problemas causados pelo novo coronavírus? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Coronavírus: Oi dilata prazos de contas e reativa serviços para clientes inadimplentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista