LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Free Fire Champions Cup é cancelada em virtude da pandemia

30 de abril de 2020 4

Free Fire é um fenômeno no Brasil e compete com outros battle royale como Fortnite, PUBG e Call of Duty Mobile. Por isso a notícia de hoje é um tanto triste para esse público.

A Free Fire Champions Cup (FFCC) foi cancelada oficialmente. Prevista para ser iniciada em 9 de abril, a competição havia sido adiada por tempo indeterminado. Agora, a Garena achou mais prudente cancelar o evento, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 perdurará por um tempo que torna difícil trabalhar com uma nova previsão.


O evento aconteceria em Jacarta e Indonésia. Em nota, a empresa lamenta a decisão e informa que a saúde da sua comunidade é uma prioridade, e por isso tomou essa decisão em um momento que classificou como sem precedentes na história do esporte online e offline.

Nosso compromisso na Garena sempre foi priorizar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, incluindo jogadores, torcedores, parceiros e equipes. Foi este compromisso que nos fez tomar essa difícil decisão.

Nossa equipe de eSports de Free Fire tem monitorado a situação de perto e prestado atenção às recomendações das autoridades relevantes. Este é um período sem precedentes para esportes offline e online - especialmente para eventos internacionais - e todos estão se esforçando para fazer o máximo por suas comunidades e se planejando conforme a situação. Gostaríamos de garantir aos fãs que exploramos todas as possibilidades antes desta decisão de cancelar completamente a FFCC 2020, que estava prevista para acontecer em 9 de abril de 2020, em Jacarta, Indonésia, e havia sido postergada ainda sem uma nova data.

A empresa, porém, destaca que tão logo as perspectivas sejam positivas, próximos eventos acontecerão com a energia e entusiasmo de sempre. Será necessário, em todo caso, que todos os países que sediarão campeonatos futuros estejam em condições otimistas de superação do novo coronavírus.

Vale lembrar, está sendo organizada uma espécie de competição online entre influenciadores, chamada de Treta dos Streamers. É uma forma de manter a comunidade entretida em tempos de isolamento social.

E você, o que achou do cancelamento da competição? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Coronavírus: Free Fire Champions Cup é cancelada em virtude da pandemia
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 58.314 mortes em 1.368.195 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular