LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia reabertura de lojas nos EUA e Canadá após quarentena por coronavírus

18 de maio de 2020 0

Depois de cumprir um certo período de quarentena, a Apple anunciou que deve reabrir 25 lojas nos Estados Unidos e mais 12 no Canadá. A informação foi confirmada pela gigante de Cupertino nesta segunda-feira (18).

De acordo com a empresa, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou gravemente as suas operações físicas, mas agora é a hora da retomada onde isso é possível. Assim, a fabricante deve por em prática um plano cuidadosamente estruturado.

Nos EUA, as lojas dos estados de Arkansas, Califórnia, Colorado, Flórida, Havaí, Oklahoma e Washington devem reabrir ainda nesta semana. Já os 12 estabelecimentos do Canadá e mais 10 da Itália devem reabrir na próxima segunda.


Em carta aberta publicada neste domingo, o chefe de varejo da Apple, Deirdre O'Brien, detalhou todas as medidas que devem ser tomadas na reabertura das lojas:

Todos os clientes serão obrigados a usar máscara facial e se submeter a verificações de temperatura na porta. Os funcionários também devem fazer uma série de perguntas para confirmar que o cliente está bem o suficiente para entrar na loja. A Apple vai impor um controle para evitar aglomerações e ampliar a higienização dos seus produtos ao longo do dia.

Com a reabertura dessas lojas, a Apple já tem 100 estabelecimentos em operação de um total de 510. A empresa também garante que vai ampliar sua parceria com varejistas para evitar que clientes precisem ir nas lojas para retirar produtos ou acionar a garantia.


0

Comentários

Apple anuncia reabertura de lojas nos EUA e Canadá após quarentena por coronavírus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular