
Android 15 Mai
21 de maio de 2020 0
Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de diversos governos locais, o Facebook deve adotar uma série de medidas de segurança quando reabrir seus escritórios. Isso porque nem todos os funcionários podem trabalhar em regime de home office.
Assim, a empresa pretende "voltar a normalidade" em 6 de julho, mas deve limitar a quantidade de funcionários a apenas 25%. Outra medida importante é que o uso de máscara agora é obrigatório e os colaboradores serão orientados a usá-las em todos os ambientes.
Além disso, a empresa de Mark Zuckerberg deve criar um espaço de 1,5 metro entre as estações de trabalho para respeitar o distanciamento social. As informações foram confirmadas por fontes ouvidas pela Bloomberg.
A rede social ainda deve realizar testes de temperatura em todos os seus funcionários na porta de entrada dos escritórios e deve modificar a estrutura de alimentação. Assim, os buffets serão substituídos por lanches e refeições rápidas.
A visitação ao prédio principal na Califórnia também ficará suspensa, sendo que a companhia tem criado uma série de planos para manter seus funcionários seguros no transporte público de São Francisco.
Por enquanto, o Facebook não comentou o assunto de forma oficial. De toda forma, a rede social já deixou claro que a maioria dos seus colaboradores poderão continuar trabalhando de casa até o fim deste ano.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários