LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Lite começa a receber pacote de segurança de maio oficialmente na Europa

22 de maio de 2020 0

Seguindo com sua disponibilização gradativa no envio de atualizações de segurança para aparelhos globalmente vendidos, a Samsung começou a enviar para o recém-apresentado Galaxy S10 Lite, entregando assim para usuários deste aparelho o patch referente ao mês de maio de 2020.

Identificada como G770FXXS2BTE2, a firmware já começou a ser enviada para aparelhos europeus, sendo já oficializado para países como Áustria, Bulgária, República Tcheca, Alemanha, Grécia, Romênia, Portugal, Espanha, Reino Unido e outros.

Segundo as informações divulgadas até então, a firmware em questão está sendo entregue por meio de OTA e inclui não só a correção de vulnerabilidades confirmadas pelo Google e retificadas no último mês como também, em falhas identificadas como exclusivas da Samsung.

Com isso, ao menos nessa versão em questão, não temos a chegada ao menos de forma oficial de novidades no que diz respeito à funções e implementações de sistema, sendo limitada segundo o próprio changelog a correção de bugs e melhorias relacionadas a estabilidade do aparelho.

Vale observar que, ao menos por enquanto, os aparelhos brasileiros ainda não receberam a atualização em questão, algo que deve ocorrer nos próximos dias e podendo ser acompanhado através da área específica em Configurações do sistema > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Confira nossa análise sobre o S10 Lite

O Samsung Galaxy S10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy S10 Lite começa a receber pacote de segurança de maio oficialmente na Europa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista